A Internet mais rápida do mundo fica na Coreia do Sul.

por em 17/11/10 às 9:00 am

Essa semana saiu um relatório quanto a velocidade da conexão Internet de usuários em 50 países pelo mundo. A contagem começou pela China e terminou na Dinamarca.

Os países Asiáticos lideram a lista com as conexões de Internet mais rápidas do mundo, Coreia do Sul com um velocidade média de 16.63 Mbit/s, em segundo lugar vem Hong Kong com praticamente metade desta velocidade, 8.57 Mbit/s e em terceiro vem o Japão, com uma velocidade um pouco menor, 8.03 Mbit/s.

Vejam que isso é a velocidade média de conexão para todo o país. O relatório aponta que o Brasil possui 1.36Mbit/s, o que descordo completamente. Tem muita gente no interior do país que possui conexão discada.

Vocês sabiam que é comum na Coreia do Sul, crianças serem abonadas ou até mesmo morrerem pois os país as negligenciam devido aos cuidados de uma criança virtual ?! Há casos de prisões ou explicações as autoridades todos os meses por causa disso.

O país nesta lista com a Internet mais lenta do mundo é o Iraque, deve ser algum soldado americano utilizando o celular via satélite para conectar com o Pentágono.

O gráfico abaixo é bem interessante, demonstram a distribuição de velocidade de conexão por país:

A posição do Brasil é bem complicada em, será que esse plano de internet para todos vai melhor estes números para o próximo ano ?

Bad Behavior has blocked 28130 access attempts in the last 7 days.