Faz 10 anos que eu tive o meu primeiro contato com o site Demonoid, e demorou mais 1 ano e meio para que eu conseguisse um convite para poder acessá-lo, já que o demonoid é fechado e você só podia acessá-lo mediante um convite dado por algum usuário.

De vez em quando o demonoid libera para criação de acesso sem necessidade de convites, mas isso é raro.

Para quem não sabe, o Demonoid é simplesmente o melhor e maior site de conteúdo da Internet -eu já encontrei algumas coisas no demonoid que não tinham no Google. Você simplesmente acha de tudo nele, seja um jogo, gibi, livro, programas, videoaulas, séries e episódios antigos dos desenhos que fizeram parte da sua infância.

Há 3 anos, o demonoid sofreu um sério problema onde o tráfego de rede para ele foi bloqueado em várias partes do mundo, restando à nós, reles usuários, acessá-lo via VPN. Mas logo depois de 3 meses, tudo voltou ao normal.

Neste momento, o governo americano está tentando tirar o demonoid do ar, mas os administradores alegam que eles simplesmente postam links .torrent para que as pessoas possam “compartilhar” os seus arquivos, como é feito pelo Pirate Bay.

Usuários de Mac, um aviso: O demonoid sempre tem os últimos lançamentos.