Sou um grande incentivador da educação de qualidade, mesmo que ela seja fornecida fora de nosso país.  Por este motivo que peço para vcs olhem com carinho a campanha abaixo.

Me chamo Leidiane, tenho 21 anos e moro em Paraisópolis, SP.
Na última sexta-feira, 08 de agosto, recebi o resultado que fui selecionada a cursar Economia em período integral por 3 anos na Universidade de Coimbra, em Portugal. Infelizmente, ainda não tenho o dinheiro para pagar as passagens e o valor da anuidade da Universidade, que são 7 mil euros (aproximadamente 21 mil reais), que podem ser parceladas em 10x de 700 euros. No entanto, para a realizar a matrícula (o que ocorrerá até dia 25 de agosto) é necessário o pagamento de 30% dessa anuidade, o que equivale hoje à R$6.384,00, podendo o restante ser pago durante o resto do ano letivo. Esse último valor servirá para efetivar a matrícula e garantir minha vaga para as aulas que começarão em 15 de setembro e é este o maior objetivo no momento.
Depois de realizado esse primeiro passo, vou em busca de bolsas, patrocínios e financiamentos a fim de conseguir a possibilidade para concluir esse grande sonho.
Informo ainda que qualquer valor doado acima do que foi pedido primeiramente, será utilizado para custear outras despesas, assim como passagens aéreas, visto, passaporte e moradia.

Desde já agradeço imensamente a todos!

P.S.: pessoal, abri espaço para ela no blog pq este tipo de ação merece destaque e atenção de qualquer um que deseje crescer e melhorar.