Os amigos do DCLabs têm peito para criar um evento focado em segurança da informação em BH e ele ter uma duração de 4 dias. Vai ter palestrante assim lá na casa do c….. O BHack Conference será realizado entre os dias 14 e 17 de Junho – Estou reservando as minhas passagens e não pagarei ingresso coisíssima nenhuma — brincadeira..

BHack, evento voltado à Segurança da Informação (SI) com primeira edição a ser realizada no ano de 2012 nos dias 14, 15, 16 e 17 de Junho no Auditório do Instituto de Educação de Minas Gerais – IEMG, no centro de Belo Horizonte.

A proposta do BHack é trazer à cena mineira a possibilidade de um espaço para disseminação de informação atualizada e de qualidade sobre temas relevantes na área de Segurança da Informação. Para isso contaremos com um seleto grupo de palestrantes renomados e com profundo conhecimento em sua área de atuação.

Como o nome já tenta mencionar (ack é um sinal que um dispositivo de rede envia a outro para confirmar que recebeu corretamente a mensagem) — há vá? não diga ?! — aaa… vcs têm que ensinar isso para uns palestrantes viu, eles erram o three-way handshake , o propósito do evento é transmitir informação de qualidade, gerar conhecimento e integrar dois públicos que, apesar de distintos, devem ser parceiros no dia a dia: técnicos e gestores de SI. BHack será uma excelente oportunidade para os profissionais e estudantes da áreas de SI além de uma importante fonte de informação, podendo compartilhar suas ideias e conhecer pessoas da mesma área de atuação.

As palestras foram divididas, onde os dois primeiros dias serão mais gerenciais e os dois últimos mais técnicos, quem participar dos quatro dias não se arrependerá.

Detalhe, MG é terra de mulher bonita, então, coloquem meninas bonitas e inteligentes para falarem… 🙂

P.S.: Eu li o tema de uma palestra e mandei um e-mail para um cliente/amigo com a seguinte mensagem – olha aí a solução dos seus problemas – não falaram que funciona – -vai lá reclamar..

P.S.2.: Tem jornalista de portal grande de segurança que vai falar que o evento não tem relevância porque não tem palestrante internacional ou porque ele mesmo não irá palestrar — #prontofalei