Está aberto o Call For Papers para as DUAS próximas edições da Co0L BSidesSP, o evento de segurança e cultura hacker organizado pelo Garoa Hacker Clube.
O CFP é conjunto, para as duas próximas edições de 2013:
* Co0L BSidesSP H2HC Edition – 06/Out/2013
* Co0L BSidesSP Black Hat Edition – 24/Nov/2013Se você tem um assunto interessante que gostaria de apresentar em uma palestra ou oficina, nos envie sua proposta até o dia 01/Set/2013.

Veja as instruções de como participar e o link para o formulário online naa páginaa abaixo:
https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_6/CFP
https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_6/CFP_EN (versão em inglês)

Os palestrantes selecionados e a agenda para a edição em conjunto com a H2HC serão divulgadas no dia 06/Set/2013 e as inscrições para a edição H2HC serão abertas a partir de 09/09/2013.

A agenda da edição próxima a Black Hat Summit São Paulo será divulgada em 20/10 e as inscrições serão abertas dia 28/10.A Conferência O Outro Lado – Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP) é uma mini-conferência gratuita sobre segurança da informação que faz parte das conferências “Security B-Sides” existentes em mais de dez países diferentes (totalizando 91 edições ao redor do mundo até Julho/2013), que são conferências voltadas para fomentar o crescimento da comunidade de segurança.

O evento é organizado pelo Garoa Hacker Clube com objetivo de promover a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre os participantes e divulgar os valores positivos e inovadores da cultura hacker.

Os palestrantes com pouca experiência poderão participar do Co0L BSidesSP Mentorship Program.

Em caso de dúvidas, procurem o pessoal do GAROA através do e-mail cfp at garoa.net.br.

P.S.:Prestamos  uma homenagem ao nosso amigo Alberto, que infelizmente faleceu nesse último mês. Lembro quando ele me ligou na primeira edição, desesperado, pedindo para eu ajudar com as camisetas e os adesivos. Corri, fiz e ouvi o muito obrigado dele. Isso para mim foi o suficiente. Gostaria de ouvi-lo mais uma vez.