3º dia de Campus-Party e eu aqui, sem fazer uma ação, sem brincar com a galera e sem me divertir. Só para me reencontrar com os amigos e mais nada.

Pois bem. Sentei como sempre na área de imprensa, reconheci alguns amigos e do nada, para a minha surpresa, a luz acabou. Normal para um avento como este, mas aí começaram os problemas. Vamos lista-los:

1 – sem internet para os campuseiros, pois a luz caiu para todo o centro de convenções, só aquilo que era suportado pelo sistema gerador estava funcionando. O ovni estava no ar pois estava ligado no… vamos lá… tempo … ……. isso mesmo grupo gerador, sendo assim, havia internet, mas só no ovni.

2 – vi que o Danilo Vaz, aquele pseudo hacker, está trabalhando dentro do OVNI da #cpbr9. Amigos, colocar o Danilo para cuidar do OVNI da #cpbr9  é por o lobo para cuidar do galinheiro.  Sendo assim, não é recomendado que você navegue em sua conta bancária, redes sociais e nem faça login em nada pessoal ou do trabalho. Fique só jogando enquanto ele estiver por aqui.

Desculpem os envolvidos da #cpbr9, mas jamais indicaria uma empresa para patrocinar o evento que tivesse na organização ou pior, no suporte de sua rede, esta pessoa.