Voltei a navegar com um proxy chinês, tendo como objetivo acessar a deep web dos olhos puxados.

De cara, encontrei o site de um camarada que simplesmente possui todos, eu repito, todos os livros da no starch publicados até hoje.

Descendo mais um pouquinho, quero dizer, navegando nos subdiretórios deste mesmo site, me deparo com a coletânea completa da Packt Publishing.

Como o proxy da China diminui, e muito, a velocidade do meu download, o qual é 200 Mbps/s, graças a fibra da Vivo, resolvi desligá-lo para testá-lo.

Pronto, tomei na cabeça. Só dá para acessar a biblioteca do cara por ips oriundos da China.

Blz. Voltei com o proxy dos olhos puxados, iniciei a “consulta”,  a qual levará boas e boas horas – tempo para o banheiro – e passei a navegar em outro site. Pior, indicado pelo primeiro, já que o cara possuí um txt com os melhores sites com material existentes em seu país. – coisa de louco.

Este segundo site possui, simplesmente, 450GB de livros em formato eletrônico, sejam eles .pdf .epub, e tudo atualizado.

Realmente os chineses são capazes de nos prover, graças a um proxy que dá um para o país deles, um conhecimento fantástico.

E antes que vc’s saiam por aí pedindo e quase implorando pelas URLS mágicas, aviso-lhes que mais de 70% do material que “consultei” já foi publicado neste blog que vc’s leem. O restante, quero dizer, os 30% que faltam serão publicados em algum mega.co da vida. Foi o que me disseram. hehehe

 

P.S.: Faz um tempinho que não escrevo um post como este…