Como eu me sinto quando vejo ou escuto alguém do Brasil dizendo que faz parte do anonymous :

O fato é que os ataques originados do Brasil pelo tão famoso e fodástico anonymous não passou de uma molecada sem ter o que fazer, nem mesmo possuidores de namorada, que baixou o loic e saiu colocando url ou ip para tentar derrubar meio mundo.

Há pelo menos 8 meses que não se tem notícias do anonymous Brasil e de seus ataques e os motivos para isso acontecer são bem simples de se elencar:

  • Como toda modinha de verão ou inverno, esta já passou.
  • A lei Carolina Dickman deixou muita gente receosa por aí, já que agora o povo que realizar um ataque ddos por tomar cana.
  • E por último, nego viu que não adiantou porra nenhuma essa pancada de ataques, nem mesmo as manifestações de junho do ano passado. Em SP, a passagem vai para R$ 3,50.

P.S.: o desenho acima faz parte do trabalho do Messiah, jovem brasileiro que perdeu tudo que tinha dentro de casa devido as chuvas que quase destruíram a cidade litorânea de São Vicente, em SP. Por isso, peço a ajuda dos fãs de comics, como eu.

Caso não possa fazer o bem por uma nação, faça pelo menos por uma pessoa.

Atualização: Pai Gustavo de Olabum aeh preve um ataque DDoS massivo a este blog, mas que não resultará em nada, já que a infra utilizada para proteção é monitorada por Ogun.. rsrsrsr