Alan Sanches criou um desafio bem interessante para galera que gosta de invadir os sites e servidores alheios, é o Desafio Hacker.

Link para o acesso ao site do desafio.

Vamos aos detalhes e ao texto do site:

O Desafio Hacker é uma iniciativa independente criada pelo Alan Sanches

O objetivo deste desafio é o aprimoramento dos ataques e defesas de especialistas da área.

Leia atentamente as regras abaixo e invada o servidor, link. Afinal, precisamos de um ambiente para testes de invasão que não nos complique com a justiça. rs

Atenciosamente,
Alan Sanches

Invasão sem culpa

Neste site (www.desafiohacker.com.br) existem 2 falhas críticas de segurança, espero que você as ache em um curto intervalo de tempo, caso em alguns dias ninguém ache, eu mesmo irei divulgar.

O Hacker que descobrir terá seu nome divulgado para sempre em nosso site e está autorizado à registrar no Zone-H

As regras da brincadeira são:

Primeiramente esteja ciente que isto (por enquanto) é um treino, para que você possa usar todas as suas artimanhas e testes de invasão.

Caso você consiga invadir, não é necessário ofender ninguém, nem seus concorrentes, amigos, pais, avós ou a mim. Afinal, estou gastando uma grana para disponibilizar um laboratório para você brincar.

Isto é um desafio, portanto, aceite este desafio caso você seja realmente bom. Caso não seja, sugiro que vá estudar e volte outro dia.

Então vamos lá:

1.0 – ATAQUES DDOS
1.1 – Ataques DDOS com certeza irão tirar o site do ar e eu terei certeza que você é um mané metido à hacker.
1.2 – Quanto mais tempo o site ficar fora do ar por ataque DDOS mais tempo terei vitória sobre você, afinal, você não invadiu, só fez o que qualquer babaca faz, DDOS.

2.0 – Zero Days
2.1 – Caso você encontre um Zero Day, não é necessário me informar como conseguiu, apenas o ato da invasão já é suficiente.
2.2 – Caso você decida divulgar seu Zero Day, além de se mostrar um excelente profissional, colocarei seu nome por toda eternidade no site (Na página princial).
2.3 – Não adianta usar ZeroDay de 1998, pois, todos sabemos que isso não existe.

3.0 – Você realmente é bom
3.1 – Sua invasão foi um sucesso, portanto colocarei seu nome na página principal
3.2 – Quando conseguir um deface ou criar um arquivo no servidor, informe seu nome ou nick, grupo hacker que pertence, uma ideologia e se é White, Black, Pink ou Gray Hat.
3.3 – Caso ofenda alguém, irei contar para sua mãe.
3.4 – POR ENQUANTO NÃO HAVERÃO PAGAMENTOS, é só uma brincadeira. Assim que os patrocinadores forem aparecendo, deixaremos os prêmios maiores.
3.5 – Assim que invadir, evidencie e me envie por e-mail, senão outro mané poderá usar sua própria abertura para fazer o deface dele.
3.6 – Caso consiga invadir, não divulgue mensagens de protesto à ninguém. Ninguém quer saber o que você gosta ou deixa de gostar, o que queremos saber é quem realmente é bom.
3.7 – Após a invasão, você está autorizado à registar seu feito também no Zone-H.

4.0 – Falhas propositais.
4.1 – As falhas deixadas de propósito são apenas um aperitivo para que você a explore, não precisa sair gritando aos 4 ventos que você explorou uma falha proposital. Invada e mantenha a boca fechada.
4.2 – Serão instalados ferramentas atualizadas e bugadas, é digno de muito respeito invadir e informar ao desenvolvedor as falhas, isso lhe trará respeito à comunidade.

Estatísticas

Este servidor foi colocado no ar em: 07/11/2011 as 23:43

Ataque com sucesso Atacante Tipo de Ataque Sistema
Ainda não existiu Não houve Não houve Nenhum

 

Ataques Diversos Scanners Brute Force Exploits SSH Attack Kernel
637
488
1790
76
34

Este script roda a cada 3 minutos e pega estatísticas do log

Contate o Alan

contato@desafiohacker.com.br
www.youtube.com.br/desafiohacker
@desafiohacker

P.S.: O Alan disse que vocês poderão pedir para ele a instalação de ferramentas como o WordPress, Joomla e afins – aproveitem.. 🙂