Empresas criam seus perfis no Twitter sem planejamento e objetivos definidos, o que pode se tornar um risco para seus negócios

Com o crescimento contínuo do Twitter, diversas empresas observaram grandes oportunidades de se relacionar com seus clientes e criaram seus perfis nesta rede, sem, entretanto, avaliar os riscos que esta participação pode causar à imagem da empresa se não for bem administrada.

Considerando que um tweet pode alcançar milhares de pessoas, comunicar sem cometer equívocos é fundamental para as empresas terem sucesso nesta mídia. O livro Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres mostra, de maneira irônica, entre os erros e acertos de diversas empresas, que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial.

Por meio de cases reais e pesquisas aplicadas, a autora Carolina Lima oferece um manual de boas maneiras para orientar estudantes, empresários, analistas de redes sociais/Social Media e interessados no marketing e na comunicação online sobre o que não deve ser feito no Twitter e como não acabar com a reputação de uma empresa.

A autora, Carolina Lima, receberá os leitores para uma sessão de autógrafos que acontecerá no dia 16 de junho às 19h30 na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi de Florianópolis.

Sobre a autora

@CadyWitter é formada em #Publicidade&Propaganda, pós-graduanda em #Moda&Marketing e atua na área de #SocialMedia em Florianópolis.