Tive o prazer de receber o link do projeto abaixo, o digital attack, logo quando ele foi liberado ao público. Mas infelizmente, não tive tempo hábil para publicá-lo. Peço desculpas.

A Google, em parceria com Arbor, empresa especializada no fornecimento de soluções de redes conta ataques DDoS, lançou o site Digital Attacks Map, que mostra um mapa interativo sobre os diferentes tipos de ataques DDoS que estão acontecendo em todo o mundo. Isso tudo em tempo real.

Sobre o aumento dos ataques DDoS pelo mudo, um tema um tanto que discutido, mesmo de forma errada, por muitos sites e blogs.

Serei rápido e bem simplista. Vcs ainda possuem alguma dúvida quanto ao aumento da quantidade de ocorrências e do volume destes ataques pelo mundo ? Pergunto isso depois de assistirem a massiva propaganda televisiva quanto a oferta de internet, via fibra ótica, por um custo baixo.

Quanto mais gente usando, mais ataques acontecem, já que não há uma conscientização quanto ao uso da internet.

Mas é claro que acredito que o Instituto Coaliza conseguirá auxiliar todo o país no processo de conscientização quanto ao uso da internet, né…

P.S.: às vezes eu me pergunto se este lance para inglês vê funciona com todo mundo ou só com os retardados.