Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas contratando os nosso treinamentos. Algumas turmas estão quase fechadas, principalmente as presenciais.

Então, caso ainda esteja pensando em participar, não perca tempo a garanta já o seu treinamento.

Só que também recebemos uma enxurrada de perguntas sobre os treinamentos. Normal até aí.

Para ajudar a galera e responder as perguntas para todos, resolvemos publicar este post com as perguntas mais importantes, e a suas respostas, é claro.

 

Quais versões do JBoss utilizaremos no treinamento ?

Versão 6 e 7, community – lembrando que o treinamento é focado no Application Server

Importante, o time do coruja de ti enviará um e-mail à todos os participantes (presenciais e remotos) com detalhes e links do material necessário para participação do treinamento.

Avisamos de anti-mão que há necessidade do aluno possui um notebook com processador 64bits, 4GB e uma máquina virtual rodando o CentOS 64btis.

Quem ministrará o treinamento de JBoss, Varnish, WebLogic e Performance ?

Eu, Gustavo C Lima. Possuo mais de 12 anos de experiência com servidores aplicacionais java, onde neste período, trabalhei em grandes projetos.

Estão tentando me convencer em ministrar o treinamento sobre Hacktivismo. 🙂

Caso dê algum pau na VM, o que iremos fazer ?

Por isso é VM. Vc deve possui uma cópia dela para que em caso de problemas, o seu backup suba rapidamente.

O tempo não é curto para estes treinamentos ?

Porque eles serão focados. Sem blah!, blah!, blah!. Será passado o conhecimento de quem trabalha com estas tecnologias há um bom tempo.

As aulas serão gravadas ?

Sim e estamos estudando a disponibilização delas pós treinamento. O problema que encontramos é relativo aos direitos autorais.

Como será o envio do material didático ?

Os alunos que optaram pelo treinamento à distância receberão as suas apostilas com até 2 semanas de antecedência e em formato .pdf, já os alunos que optaram pelo treinamento presencial receberá o material impresso no primeiro dia e hora de treinamento.

Teremos casos práticos nos treinamentos ?

Claro, esse é o nosso foco, passar ao aluno o conhecimento empírico. Treinamentos como o de WebLogic, Jboss, Performance Web (que será lançado em breve), Hardening WordPress, Varnish + Nginx + Apache, Performance Linux, só funcionarão e agradarão aos alunos com exemplos práticos sendo abordados.

 

Mais perguntas e respostas serão postadas no decorrer que elas forem chegando. 🙂

 

Ainda há ingressos à venda para o HackingDay 2013 – não fique de fora e garanta já o seu. Quem sabe vc viajará na faixa para os EUA e participará da DEF CON/2013