Para quem não sabe, o site eztv.it é o melhor indexador de torrents para seriados da atualidade. Ele possui um imenso e bem feito banco de dados para todas as séries e temporadas cadastradas, sempre atualizado e recheado de excelentes informações.

No início deste ano, o site recebeu um forte ataque DDoS, colocando-o fora do ar por algumas semanas. A solução para mim e para muitos usuários órfãos foi o https://eztv-proxy.net/, o seu espelho que fica atrás de https, mas que infelizmente demorava um pouco mais para ser atualizado.

O pessoal responsável por administrar o eztv recebeu diversas dicas e ajuda dos seus usuários e fãs, quanto a criação de uma nova infra para o seu serviços. O, Cloudflare foi contratado e novos servidores foram preparados.

Acontece que há 2 dias que o site, o ezit.tv, vem passando por uma séria instabilidade, e hoje, ele só possui uma imagem gravada do que foi dentro do próprio CloudFlare, já que o mesmo possui um sistema de cache, mas nada comparado ao Cloudproxy, da sucuri, e em minha opinião.

E para piorar toda a história, o https://eztv-proxy.net/ também está passando por problemas.

E agora, quem poderá nos ajudar ?

P.S.: Vcs já sabem que o maravilhoso e fantástico demonoid retornou das cinzas, correto ?