A Fundação Vanzolini está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro/2011 para o Curso de Capacitação em Análise de Negócios dirigido a profissionais com formação em Engenharia, Computação, Análise de Sistemas e áreas similares, Administração de Empresas e pessoas que  desejam migrar para a atividade de Análise de Negócios. As inscrições podem ser realizadas no site www.vanzolini.org.br.

Com uma abordagem considerada inovadora no mercado, o curso engloba a interface entre a área técnica de computação e as áreas de gestão e operação das empresas, com conteúdo apoiado no Corpo de Conhecimentos em Análise de Negócio – BABoK® (versão 2.0). A programação inclui sete disciplinas:  Planejamento e Monitoramento da Análise de Negócios; Gerenciamento e Comunicação de Requisitos; Análise Corporativa; Eliciação de Requisitos; Análise de Requisitos; Avaliação e Validação da Solução e Competências Essenciais.

Mais informações sobre inscrições, matrículas e valores, através dos telefones 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões). As aulas do curso de Capacitação em Análise de Negócios serão ministradas no Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini, na Unidade Paulista. Além disso, é possível desenvolver o curso no formato “in company” com programação específica para empresas de origens nacional e internacional.

Curso de Capacitação em Análise de Negócios

Carga horária: 96 horas

Horário: As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras das 19h às 22h

Local do curso: Av. Paulista, 967 – Próximo ao metrô Trianon-Masp

Informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões), ou www.vanzolini.org.br

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 24/02/2010 – segunda-feira

Início previsto das aulas: 15/03/2011 – terça-feira

Sobre a Fundação Vanzolini – Criada em 1967, as atividades da Fundação Vanzolini (www.vanzolini.org.br) estão concentradas nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Projetos. Sem fins lucrativos, a instituição foi idealizada e é gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Com o objetivo de desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, a fundação prioriza projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando sua atuação nos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética.