Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e participantes do HackingDay 2, evento de segurança que ocorreu no dia 14 de Abril, no espaço Apas e reuniu quase 300 pessoas.

Muitos participantes enviaram e-mails elogiando toda a logística, os palestrantes e o que aconteceu de legal no evento. Tivemos o sorteio de mais de R$ 60.000,00 em prêmios e brindes. A galera ficou até o final e pode utilizar o sistema de vans para o metrô sem problemas.

É claro que tudo não é perfeito. Tivemos alguns problemas com a rede devido a grande quantidade de ataques e também por causa de 2 switches que apresentaram problemas.

Quanto a parte de ataque e defesa. Horas antes de começar o evento, eu, o organizador, estava ligando os servidores e a tomada alocada para eles eram de 220 voltes, o problema é que eles, os servidores, estavam com as suas fontes configurados para 110 voltes. O que passou, o que passou ? Mierdddaa.. As fontes queimaram e não tivemos essa parte no evento — erro meu.. 🙁

Para consertar este erro nós resolvemos montar um outro evento, para um público menor de participantes e com a seguinte proposta – Cyber War Games.

O Cyber War Games ocorrerá no dia 23 de Junho, em um espaço que comportará até 60 pessoas. O espaço é amplo e possui um link de 100 Mb/s – Eu já testei.. 🙂

Estamos montando o formato, os equipamentos e o que irá rolar no evento. Mais informações serão passadas em breve.

Fiquem ligados porque em junho terá o Cyber War Games