Há quase 30 dias que realizamos a uma edição do evento HackingDay fora da cidade de SP. E tudo isso começou devido a conversa que tive com uma galera bem legal de Manaus. HackingDay Manaus 🙂

Eu acredito que o formato do HackingDay, 1 dia de evento e com palestras para galera que está começando, possa ser executado em qualquer lugar do país. Só precisamos de um local e de gente que esteja disposta à participar.

Manaus é um Rio de Janeiro sem o mar. As pessoas são simples, calorosas e divertidas. Sempre Me recebem com um sorriso no rosto, mesmo eu tendo essa cara de playboy e falando pelos cotovelos. 🙂

Convidei a Thaís Kurunzi, empreendedora e pessoal alta astral – dona do quartasex, para coordenar todas as atividades do evento. Quero dizer, fazer mais de 70% do evento.

Não posso mentir neste momento. Eu não conheço nada de Manaus, a Thaís conhece. Ela e o seu time, Mac Souza, Lincoln e tantos outros que correram atrás. E graças a eles que o evento foi um sucesso.

Mas como medir o sucesso de um evento ? Simples, basta você ouvir dos participantes a seguinte pergunta: Quando será a segunda edição ?

Até hoje eu recebo e-mails perguntando quanto a próxima data.

Vejam que meses antes da realização do evento eu até pensei em cancela-lo. Não estava vendo evolução quanto a venda de ingressos. Mas isso foi superado graças a força de vontade da Thaís e de seu time. Sem eles, o evento não teria ocorrido, isso eu posso afirmar.

O time de Manaus conseguiu lotar o excelente espaço do teatro direcional – Ainda rolou uma série de palestras dias antes do evento, tudo graças ao time de Manaus 🙂

Obrigado à todos que nos receberam em Manaus. Obrigado as empresas que patrocinaram o evento. Obrigado ao Alan Sanches e a sua esposa por me lembrar que a vida é mais do que trabalho.

E um obrigado muito especial à Thaís e todo o seu time. Sem vocês o HackingDay Manaus não teria sido este sucesso.

P.S.: Teve gente que não acreditou que o evento seria um sucesso. Eu nunca duvidei do potencial do pessoal de Manaus e ele foi comprovado graças ao esforço de todos 🙂

P.S.S.: Esqueci de mencionar a Juliana Postal — gente boa pacas — Valeu Ju…