Anchises, Garoa Hacker Club, Hackers Clubes da vida, e é claro, hackers, por favor, assistam Halt & Catch Fire, uma série que já possui o seu primeiro capítulo liberado e demonstrou para que veio – deixar a galera que ama computação de queixo caído.

A trama gira em torno do trio formado pelo inventor Joe MacMillan (Lee Pace, de O Hobbit), pelo engenheiro Gordon Clarke (Scoot McNairy, de Argo) e pela programadora Cameron Howe (Mackenzie Davis, de Namoro ou Liberdade). Eles desenvolvem um importante programa na área da informática e acabam atraindo a atenção de grandes corporações.

A qualidade gráfica da abertura e das cenas é impressionante. O ar vintage e toda a trama chamam a atenção do espectador, que tenta entender o que acontece de tão importante para que eles, os personagens, quererem descobrir o que corre atrás de circuitos e placas-mães.

Pelo que pude perceber, até agora, a série abordará, e muito, engenharia reversa. Assistam…

@Anchises – bem que o Garoa poderia montar uma sessão de cinema para apresentar este primeiro episódio. Eu a tenho em alta qualidade e legendada. Se precisar, eu o passo. Sem problemas.

P.S.: Estou assistindo pela segunda vez o primeiro episódio, de forma pausada e prestando atenção em diversos pontos. Cara, esse seriado é muito bom..

Acabei de encontrar, no youtube, o trailer da série…