Acabei de saber que Julien Fourgeaud, um dos membros da empresa que criou o Angry Brids, faleceu ontem. Isso ocorreu na França, quando ele saltava de uma basejump.

Julien Fourgeaud era um cara fantástico. Eu o conheci há campus partis passadas, para ser mais exato exato, na mesma onde conheci a Thaís.

Aquela Campus foi mágica para todos, pois, que eu me lembre, foi a última em que o sentimento de coletividade, brincadeira e de um local para troca de conhecimento e oportunidade passou por lá.

O Coruja e o Garoa tinham, cada um deles, uma bancada, e o Julien estava passeando pela Campus, sem ter o que fazer ou com quem falar. Ele não sabia quem nós éramos e nem a gente sabia quem ele era. O convidamos para sentar conosco, para bater papo, trocar ideia. Ele ficou e se tornou um grande amigo de todos.

Ele nos deu Angry Birds autografados, e vejam o mais legal, só fomos descobrir quem ele era, o que ele iria fazer na campus, no caso, ministrar uma palestra, pouco 2 dias próximos ao final do evento.

Foi mágico quando ele subiu ao palco e retirou as camisas de todos que estavam ali. Do Garoa, do Coruja, de todos que participaram da Campus, pois ele entendeu o que foi a Campus.

Infelizmente é assim, pessoas boas se vão.

10577010_1434109056878539_395923682724300387_n