A kinghost, uma das empresas líderes em web hosting, está sofrendo, e muito, com a vulnerabilidade Bash Shellshock. Isso porque ela trabalha com o velho e conhecido virtualhost, na verdade, pilhas e mais pilhas de virtualhosts em um único servidor, e esqueceu de atualizar o bash em seu ambiente. Que lindo……

Resultado, centenas de clientes abriram uma pancada de chamados reportando problemas em seus sites/portais e blogs.

Solução:

Migrar o seu site ou portal para outra empresa, pois não adianta de nada colocar um cloudproxy, da sucuri, como frontend do seu ambiente, já que haverá outros sites hospedados no mesmo servidor que vc, com o mesmo problema.

Uma maçã pobre estraga todo o cesto.

Desejo boa sorte ao time de TI da kinghost.

 Atualização:

Um leitor do blog, mal educado por sinal, disse que o ambiente da kinghost está livre de problemas. Principalmente da vulnerabilidade Bash Shellshock .

Será mesmo ?

Pois bem, selecionei 3 urls que sei que estão hospedadas na Kinghost. Realizei alguns testes e constatei que o problema persiste.

Xpto@gmailcom – desculpe-me, mas vc continua com problemas.

Outra coisa. Foi cliente de vc’s durante um longo tempo e posso afirmar que o seu serviço de suporte é precário e mal informado. Daí a necessidade de migração do coruja de ti para uma infraestrutura própria, e agora, livre de problemas.