O grupo hacker Lulzsec conseguiu chamar a atenção de todo mundo e mais, ele conseguiu iniciar uma caçada por todos os seus membros. O pessoal do Anonymous está dando uma ajudinha, isso porque há uma certa rivalidade entre os dois grupos e a pergunta que fica é por que ?

Simples, é a velha história de quem pode mais. O pessoal do anonymous começou perdendo com a prisão de alguns de seus membros na Espanha, e tudo indica que mais prisões irão rolar devido a velha conhecida delação premiada.

O anonymous possui um ideal totalmente diferente do Lulzsec e ambos os grupos deixaram isso bem claro, mas no final, eles não estão buscando a mesma coisa , demonstrar ao mundo como as empresas e instituições governamentais são vulneráveis a ataques e que elas cometem diversos erros ?

Parece que os seus membros não acham isso e o anonymous, para colocar mais lenha na fugueira, ajudou a criar uma lista dos possíveis membros do Lulzsec, vejam só:

Core LulzSec Twitter accounts:

Topiary        -> https://twitter.com/#!/atopiary
Sabu         -> https://twitter.com/#!/anonymouSabu
tflow        -> https://twitter.com/#!/suliduli
Kayla        -> https://twitter.com/#!/lolspoon
Anonakomis     -> https://twitter.com/#!/Anonakomis
Avunit        -> https://twitter.com/#!/AvunitAnon

Possible lower rung (shit tier) LulzSec members:

heyguise    -> https://twitter.com/#!/heydarguise
Marduk        -> https://twitter.com/#!/AnonymousIRC
Joepie91    -> https://twitter.com/#!/joepie91

LulzSec groupies (cheerleaders), aka bootlickers:
Fox        -> https://twitter.com/#!/h4ckfox

Alguns sites especializados em segurança da informação já deram um nome a esta briga, Hackers vs Hackers e olha que já está rolando um monte de discussão entre os canais #IRC destes grupos. O artigo que achei mais interessante e que detalha muito bem essa discussão ou briga hacker é o seguinte.

Acredito que neste momento a CIA e o FBI estejam atrás das pessoas detentoras destes perfis no Twitter já que eles são os possíveis autores do últimos ataques ao site do Senado dos EUA e da CIA. Eu já elenquei 4 leis federais que eles violaram nestas brincadeiras.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.