Acabei de migrar o blog do primeiro provedor que ele foi hospedado, Net.me. Gostaria de agradecer quanto ao suporte do Rodrigo Prior e de toda a sua equipe que me auxiliou nos diversos momentos.

Iniciei a migração do blog hoje, às 7:00 e terminou às 17:40, isso graças ao pronto atendimento do provedor Kinghost, o suporte dos caras é nota 10. Confesso que dei uma de mané várias vezes para testar o nível de atendimento e posso garantir que é muito bom, os caras resolvem o seu problema na hora.

Gerei um erro de banco de dados e eles resolveram, tudo estava no ar em menos de 30 minutos. Realizei alguns testes com várias conexões simultâneas e o blog reagiu muito bem.

Impressionante é o resultado do ping, onde o primeiro é na KingHost e o segundo na Net.me:

A migração foi motivada pelo aumento do número de leitores no blog e por causa do lançamento de um evento de segurança da informação que irei anunciar nas primeiras semanas de Janeiro/2011. O espaço para o evento possui 2000 metros quadrados e conta com um auditório para mais de 400 pessoas. Vários nomes já confirmaram presença.

P.S.: Haverá call for papers, quer dizer que vocês poderão submeter apresentações para avaliação, e se aprovadas, poderão apresentar as suas ideias no evento.

Esperem por mais notícias.