Juro que pensei que  o keynote da edição de 2016 do mindthesec fosse o Wesley Safadão e não John McAfee.  Só assim para justificar um valor de R$ 3.500,00 pelo ingresso.

Screen Shot 2016-06-26 at 11.14.13 AM

John McAfee é um cara que merece o nosso respeito. O conjunto da obra (apagando as últimas cagadas, prostitutas e fugas – todo mundo erra), faz do homem um mito. Mas isso de loge é motivo para um ingresso custar R$ 3.500,00, principalmente para um evento que conseguiu tantos patrocinadores assim.

Depois falam que não querem elitizar o mercado de segurança da informação..

O paradoxo hein…

P.S.: Claro que os organizadores utilizarão a justificativa de ser um evento que participarão decisores, C-level da vida, mas convenhamos, C-Level gosta de eventos como o Gartner, CIAB e SAP Forum.

Será que o mindthesec já chegou neste nível ?

Bom, esperar pelos dias 20 e 21 de setembro para saber …

Um aviso: A agenda do Wesley Safadão está vazia para os dias 20 e 21 de setembro. Vai que a organização resolve adotar a ideia e contrata o cantor. Dinheiro para pagar pelo artista eles têm…

Atualização: aos que ficaram irritados, chateados, doidos ou que não sabem receber uma crítica, segue o link de um excelente texto sobre o assunto…