A galera já percebeu que houve uma boa alteração do layout do Coruja de TI, tudo para deixá-lo mais amigável e com uma cara mais séria. E isso tudo aconteceu depois do ocorrido no final de semana do H2HC.

Eu quis não só mudar a infra do Coruja, mas também a cara dele. Contei com a ajuda de muita gente que prefere não o seu nome revelado. Obrigado à essa trupi que ajudou a subir o coruja, tanto a infra como também o novo layout.

Teve gente que já falou que o blog ficou bem mais rápido.Vejam a velocidade de acesso ao blog agora:

Eu pensei até mesmo em mudar o CMS que estava utilizando, o maravilhoso e bugado WordPress, mas percebi que ia dar um puta trabalho para concluir todo o processo de migração de uma forma limpa e que não perdesse uma das coisas mais importantes deste blog, os posts.

Bem que tentaram limpando toda a base de dados, mas sabem como é, quem trabalha com TI tem sempre backup. Não posso deixar de agradecer a equipe do @kinghost de ter passado umas boas horas analisando, sugerindo e configurando uma infra novo pro blog.

A @kinghost é um dos provedores que eu confio, mas como eu sou um cara prevenido e tido como “visado”, fechei uma parceria com mais duas empresas de hosting. Estou terminado as últimas configurações para colocar tudo no ar

Well, espero que vocês tenham gostado e que acompanhem as minhas insanidades com este blog.