Resumindo,

Esse acesso foi realizado às 15:38 da tarde de hoje, dia 22 de Agosto de 2017.

Percebi que, em um momento de completo relaxamento, eu havia utilizado uma senha padrão de acesso em um site pouco seguro. Pior, esta senha era a mesma do meu gmail.

Na mesma hora, eu pensei “Pqp, esqueci de reabilitar o segundo fator de autenticação do gmail”.

Resultado….

Vejam que interessante; ele acessou o meu e-mail, encontrou a conta fake de foxbit (bitcoin) e pensou que encontraria 10.000 bitcoins por lá.

E aí começou a gargalhada…

Ele deletou os acessos e mensagens, mas como o “jênio” que é, esqueceu de apagar dos itens deletados…

Deem uma olhada, agora com atenção, ao ícone da lixeira da google ao lado das setas na imagem acima….

E foi aí que ele começou a se fu….. rsrsrs

Nota****

No momento que ele começou a acessar o e-mail, eu já tinha recebido uma enxurrada de alertas, mas como estava em reunião, não tinha dado muita bola, pois sabia que os serviços mais importantes estão configurados com o duplo fator de autenticação.. 🙂

Todos estão sujeitos a vazamento de senhas nos dias de hoje, mesmo àqueles que utilizam senhas fortes e blah blah blah, como eu.

Para vc se previnir de danos mais sérios, habilite o duplo fato de autenticação quando um serviço que vc utiliza o disponibilizar, pois com esta feature dane-se se o cara possuir a sua senha; vc poderá até escreve-la em um outdoor do lado da sua casa (que não seja na cidade SP), pois o engraçadinho necessitará do segundo código para acessar o serviço desejado.

Resumindo, esta feature mitigará dezenas de estragos extremamente danosos para a sua vida digital.

Fim da Nota. ***

E aí vem a parte mais bacana de todas, sério gente. A melhor de todos os tempos…

Após ler os e-mails de tentativas frustadas de acesso e logs do gmail, percebi que o “jênio” mudou o telefone para recuperação da senha para o seu próprio número.. ahhahahah

 

A segunda parte, ainda mais legal, está por vir….. 

Liguei para o “jênio” e ele atendeu. Percebeu que fez merda e desligou…

Neste momento, ele deve se perguntando “como foi que ele descobriu o meu número ???””

Respondendo ….. Simples, o mané. Log e um pouco de sorte por ter um hack.. cof cof cof uma pessoa com QI baixo fizeram toda a mágica..

Melhor definir o “jênio” assim, vai…

Mais sobre o iconoclasta do Rio e hacker desempregado (fazer isso às 15:38 é para gente que está na última parcela do seguro desemprego, só pode)…

SerialKid171 é o proprietário do telefone 021 97009-4282 e a partir de amanhã, passará a ter alguns probleminhas pessoais. Coisa pequena, nada de mais..

Após uma rápida pesquisa, coisa rápida mesmo, descobri que o carioca mega inteligente e proprietário da linha acima já participou de alguns eventos de segurança, menos o do evento das lagartixas.

Por fim…

Queridos analfabetos funcionais hackers – Este que vos fala não foi “ownado” ou owned, pois, via wikipedia, Owned is a slang word[1][2] that originated among 1990s hackers, where it referred to “rooting” or gaining administrative control over someone else’s computer.

o 97009-4284  deve ser mais um dos fãs da criptografia mega ultra foda do menino do Acre, aquela que o pessoal da RoadSec disse ser fodida e que era para ter inveja de quem a desvendou..

Atualização 1.0

Alguns amigos estão informando que suas contas do gmail também sofreram um acesso indevido.

Por este motivo, acredito que alguma lista nova contendo e-mails e senhas foi divulgada ou, o que é difícil, mas não improvável, há um bug/vulnerabilidade na google.

Atualização 1.1

Habilitem o duplo fator de autenticação e alterem as suas senhas….

Atualização 2.0

A foto do “jênio”, do mega ultra blaster hacker – mais um momento comédia, a sua assinatura hacker..

Atualização 2.1

Eis que alguns dos seguidores deste blog encontraram o canal no youtube do “jênio” – https://www.youtube.com/channel/UCIbkX3Nb59axpvAdnYBDZWA

Como o nome do menino prodígio foi divulgado no próprio canal dele, eis aqui divulgado para vc’s – Rodrigo.

 

Missão aos amigos e seguidores

Encontrar o facebook da figura.