O pessoal do @lulzsecbrazil acabou de disponibilizar os telefones da presidente Dilma e do prefeito de SP, Gilberto Kassab. Disseram que o primeiro telefone celular disponibilizado funciona, mas é a secretária dele que atende.. 🙂

O link disponibilizado pelo pessoal do lulzsecBrazil tem os números.

Diversos dados, tidos como sigilosos, estão sendo liberados, aos poucos, pelo pessoal do Lulzsec para demonstrar a fragilidade da segurança dos principais sites do governo brasileiro. Exemplo disso são os dados da Presidente Dilma e do Prefeito de SP, Gilberto Kassab.

O objetivo do grupo hacker é demonstrar que o governo precisa e rápido reforçar as suas defesas, mas convenhamos que ter informações confidenciais providas pelas coletas da Receita Federal e do INSS é coisa antiga, exemplo disso foram as diversas reportagens feitas na Praça da Sé, em São Paulo, que demonstraram que com menos de R$ 100,00 é possível comprar dvds e cds que possuem dados de milhões de contribuintes. CPF, RG, Endereço completo, filiação são alguns dos dados que constam nestes cds e dvds.

Não será a hora de considerar esse tipo de dado como confidencial pelo nosso governo ?