Curso à distância, pela Internet, com aulas ao vivo!

Mesmo curso ministrado para a divisão de Defesa Cibernética do Exército!

Conteúdo completamente prático em ambiente interativo, com acesso à tela do instrutor e download de todo o material de aula (vídeos de cada aula gravada, apostila completa e logs do chat onde as dúvidas são respondidas e os comando digitados).

Curso que alia prática e teoria, abordando técnicas avançadas de exploração de sistemas, redes e protocolos vulneráveis. Com esse conteúdo, o aluno será capaz de sair do básico de teste de invasão e partir para um outro nível, com técnicas de exploração mais avançadas e conhecimento necessário para descobrir vulnerabilidades em aplicações e criar seus próprios exploits.

Os alunos, além de montarem seus laboratórios com máquinas virtuais (com S.Os. atuais), terão exemplos reais de redes e aplicações vulneráveis, encontrados na web durante a aula.

O curso abordará técnicas de exploração tanto de Windows quanto Linux, e cobrirá os tópicos abaixo, de uma forma macro:
  • Explorando Redes – Onde o aluno aprenderá como burlar os controles de acesso de uma rede, bem como explorar vulnerabilidades comuns em redes modernas e seus protocolos.
  • Manipulando a Rede – O aluno será capaz de entender como manipular sistemas de rede para ganhar acesso privilegiado e a oportunidade de explorar sistemas dentro das mesmas.
  • Burlando Ambientes Restritos – Serão demonstrados ambientes em Linux e Windows, com restrições de Desktop, e as ferramentas e técnicas para burlar tais restrições.
  • Softwares Maliciosos e Bypass de Antivírus – O aluno aprenderá como injetar rotinas maliciosas em binários funcionais, e controlar o fluxo de execução de seu código. Verá na prática também, como burlar antivírus, controlando o fluxo de binários maliciosos, alterando assinatura, usando técnicas de anti-debugging e criptografia.
  • Introdução às Técnicas de Fuzzing – O aluno aprenderá como funciona de forma prática, bem como os benefícios, as técnicas de protocol fuzzing para identificar falhas em sistemas alvo.
  • Técnicas Avançadas de Fuzzing – O aluno será capaz de criar sequências de testes customizados utilizando o framework Sulley.
  • Introdução à Exploração de Sistemas Windows – O aluno entenderá os conceitos básicos de Windows para explorar as falhas comuns desse sistema e os Compile-Time Controls.
  • Windows Overflows – O aluno aprenderá como explorar vulnerabilidades no Windows a partir da stack, e burlar proteções de memória.
  • Introdução à Memória Dinâmica do Linux – O aluno aprenderá um pouco sobre arquitetura de processadores X86, gerenciamento de memória no Linux, assembly, linkedição e carregamento de processos.
  • Smashing the Stack – Será ensinado ao aluno como escrever exploits básicos para stack overflow e também contra programa protegidos com canary e ASLR.
O aluno montará seus próprios LABs com orientação do instrutor, e poderá utilizar sua infraestrutura para realizar os testes durante a aula, e posteriormente ao assistir os vídeos gravados das aulas.Máquinas virtuais necessárias: Kali Linux, Windows 7 e outras que serão disponibilizadas pelo instrutor ao início do curso. As máquinas podem ser virtualizadas utilizando VMWare ou VirtualBox.

Quem tiver interesse no curso, por favor, acesse o link http://bit.ly/ZkbwEE e faça sua inscrição no curso “Pentest Avançado e Introdução a Exploração de Softwares”. Para pagamentos via Paypal ou PagSeguro, após preencher o formulário, aguarde o e-mail com o link de cobrança.

Carga horária: 40h
Investimento: R$ 981,00 à vista (ou 1.090,00 com possibilidade de parcelamento em até 3x no cartão de crédito via PayPal ou 12x via BCash)
Horário de aula: 22h às 24h
Dias de aula: ter., e qua.
Início das aulas: 27/09/2016
Local: Internet

Quer mais informações? Clique aqui!