Secret, o aplicativo mobile que tem dado o que falar, acaba de bloquear o upload de imagens. Isso tudo devido a quantidade de fotos com conteúdo adulto publicado e sem consentimento.

IMG_0193

Ativistas, grupos de usuários insatisfeitos e advogados já informaram que entraram com pedido de bloqueio ao aplicativo aqui no Brasil, já que a empresa responsável pela app tem sua sede nos EUA.

Para terem uma ideia do poder de inserção do Secret no Brasil, diversos grupos e usuários de redes sociais, como twitter e whatsapp, relataram que estão há horas sem acessá-las, dedicando todo este tempo a lerem e publicarem o segredo alheio.

Como Ney Matogrosso disse uma vez, na época da ditadura, a putaria rolava solta e ninguém ligava. Hoje, mostrou um peitinho ou bundinha, pronto, já é puta. Só falta cobrar R$ 500,00 a hora.

Agora, cai entre nós, os caras abriram as portas para o inferno, mas agora resolveram ditar as regras… ?!?

Saiu, há pouco, uma nota do youpix, que é algo que não entendo para que serve até hoje, informando que o Secret não é tão secreto assim. Gente, sério, precisava disso ?

É óbvio que os caras sabem quem posta as coisas por lá. É óbvio que eles, o time de suporte do secret, rastreiam as pessoas e tudo aquele que elas escrevem. Burros são aqueles  que não sabiam disso…