Parabéns ao pessoal que cuida da editoração da revista Segurança Digital, a única do país focada no assunto.  Dei o maior apoio na primeira edição da revista e torci pela sua continuidade

Vamos ao texto extraído do post que comemora está excelente edição… 🙂

Era uma ideia despretensiosa, tal como um sonho que no início é somente uma pequena semente, que precisa de ações concretas para sair da imaginação e tornar algo visível. Várias ações foram necessárias e fundamentais para fazer a diferença e com muito esforço o que era algo talvez intangível, tornou­se real e ela nasceu, pequena, sem chamar muita atenção.

Desde então, ela teve o poder de contagiar outras pessoas da área de tecnologia, anônimos ou famosos, experientes ou não, que começaram a se envolver doando seu tempo e seu talento para contribuir com o seu crescimento através de dicas, sugestões e críticas, várias delas de muita utilidade.

Com o passar dos meses, era visível a sua evolução, seja no conteúdo (com o objetivo de ser relevante) quanto no visual (mais leve, bonito e agradável de ver). No boca­a­boca (real ou virtual), seu nome era cada vez mais conhecido e crescia ainda mais o número dos seguidores, que como nós, viam uma lacuna sendo preenchida, uma publicação brasileira que tratasse do tema Segurança da Informação…