Nos dias 27 e 28 de setembro, ocorrerá em SP a segunda edição do Silver Bullet, conferência sobre segurança da informação (s.i.) que é realizada pelo mesmo pessoal que cuida do YSTF.

O ingresso para esta segunda edição está saindo por R$ 190,00, o qual inclui almoço, para os dois dias do evento e poderá ser parcelado em 18x vezes, tudo graças ao PagSeguro.

A agenda está praticamente fechada. Grandes nomes do mercado de  s.i. confirmaram as suas palestras, mas posso dizer que está edição não terá como foco o mundo técnico de segurança da informação. Aquele em que exploits, vulnerabilidades e afins são apresentadas, discutidas e que o povo vibra.

Faz tempo que não vejo um evento, aqui no Brasil, que trás um grande nome ou descoberta. Espero que o H2HC deste ano consiga suprir isso.

Vocês não acham que o eventos de segurança da informação, em terras tupiniquins, estão parecendo mais aquelas reuniões/encontros do pessoal que estudou no segundo-grau, e que agora, quer mostrar o emprego, o carro ou a mulher nova, bem sessão da tarde mesmo ???

Well, nos veremos neste novo encontro. Mas é claro, se eu tiver trocado de carro.. hehehe