Pessoal, chegou o último dia para compra dos ingressos para o #hackingday edição 2013 com desconto.

O evento deu o que falar, antes até mesmo começar, devido ao cancelamento da palestra de como parar o metrô/trem de SP, solicitado pelo governo do estado, ordem vinda diretamente do governador. O engraçado que um grupo de especialistas especulou, analisou, xingou, mas no final, não disseram nada.

Eu só sei que tivemos que mudar algumas informações passadas no inquérito para que a exploração da vulnerabilidade, que de fato existe e pode ser replicada, não fosse passada para mãos erradas.

Daí vem a minha pergunta: Se a palestra era mentirosa, como algumas pessoas estão dizendo por aí, incluindo jornalistas, então por que tivemos que nos explicar, 3 vezes e mudar, 1 vez o que falamos, por ordem do governo do estado de SP ?

Continuando sobre o HackingDay:

Todos os ingressos já estão quase, eu repito, quase vendidos – engraçado que este é um dos poucos eventos de segurança da informação do país com as seguintes características:

  • É focado para o público que está começando na área – estudantes e jovens profissionais
  • O ingresso é barato e pode ser parcelado em até 18x, via pagseguro
  • Fomos nós que começamos com o lance do transporte gratuito
  • Fato, copiei a ideia do Crash! quanto ao lance dos fliperamas no evento – Aviso – teremos o maior campeonato de videogames do Brasil em Agosto – Fiquem espertos.
  • Somos os únicos a sortear um porrada de prêmios, incluindo a viagem para Def Con
  • Os palestrantes mandam muito bem. Palavra de quem já participou do evento
  • E por último, vc não precisa do livro C completo para entender o q o palestrante está falando, muito menos o de Assembly.

Click nos links para mais informações e para o conteúdo programático e espero vê-los no evento