Caros,

estou ciente de algumas vagas de emprego para SP/Capital, com salário atraente, sendo CLT-FULL, com todos os benefícios e na zona sul.

Os que se enquadrarem em alguma das vagas abaixo deverão enviar e-mail para juliana.foguel@docyousign.com.br

 

Administrado de Redes

 
· Responsável por atuar com gerenciamentos de dados, gerenciamento de redes.
· Atuação no gerenciamento de switches, dispositivos wireless, cabeamento estruturado, backup Arcserv, backup R16, plataforma de banco de dados, sistemas operacionais da linha Server e Unix e Active Diretory.
· Estabelecer as especificações de rede, analisar os acessos, informações e requisitos de segurança.
· Efetuar a administração do roteador, incluindo configuração de interface e protocolos de roteamento, estabelecer as regras através da avaliação de desempenho, incluindo problemas de rede disponibilidade, utilização de transferências (upload e download), trabalhar junto com os fornecedores para desenvolver, testar, avaliar e instalar acessórios que mantenham as atualizações da rede, fazer a administração de ambiente Microsoft, atuar com serviços, Citrix Metaframe, Exchange e ISA Server, fazer a utilização de ambiente Cisco, FortiGate , roteadores e firewall, administrando o ambiente Vmware, Hyper V (perfil pleno).
· Para que o profissional tenha um bom desempenho como Administrador de Redes Pleno além da graduação é essencial que possua Certificação Microsoft MCP, MCSA ou MCSE.
· Gerenciamento da rede local, bem como dos recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente. Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de serviços de infra-estrutura de TI.
· Pesquisa das soluções de tecnologia existentes no mercado;
· Suporte à área de desenvolvimento de aplicações;
· Suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários;
· Configuração e manutenção da segurança de rede.
· Instalação e ampliação da rede local;
· Acompanhar o processo de compra do material necessário para manutenção da rede local junto com o SAT (Setor de Assistência Técnica), orientando o processo de compra e mantendo contato com os fornecedores de equipamentos e materiais de informática;
· Instalar e configurar a máquina gateway da rede local seguindo as orientações “Normas de Utilização do DIN”;
· Orientar e/ou auxiliar os administradores das sub-redes na instalação/ampliação da sub-rede; manter em funcionamento a rede local do DIN, disponibilizando e otimizando os recursos computacionais disponíveis;
· Executar serviços nas máquinas principais da rede local, tais como: gerenciamento de discos, fitas e backup’s, parametrização dos sistemas, atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicativos, aplicação de correções e patches ;
· Realizar abertura, controle e fechamento de contas nas máquinas principais do domínio local, conforme normas estabelecidas pelo DIN;
· Controlar e acompanhar a performance da rede local e sub-redes bem como dos equipamentos e sistemas operacionais instalados;
· Propor a atualização dos recursos de software e hardware aos seus superiores;
· Manter atualizado os dados relativos ao DNS das máquinas da rede local;
· Divulgar informações de forma simples e clara sobre assuntos que afetem os usuários locais, tais como mudança de serviços da rede, novas versões de software, etc.;
· Manter-se atualizado tecnicamente através de estudos, participação em cursos e treinamentos, listas de discussão, etc.;
· Garantir a integridade e confidencialidade das informações sob seu gerenciamento e verificar ocorrências de infrações e/ou segurança;
· Comunicar ao DIN qualquer ocorrência de segurança na rede local que possa afetar a rede local e/ou Internet;
· Promover a utilização de conexão segura entre os usuários do seu domínio.
· Tendo como foco principal os serviços de Rede e equipamentos a qual a ele compete.
· Colocar em pratica a política de segurança de redes, além de desenvolvê-la.
· Sistemas operacionais de servidores;
· Sistemas operacionais de clientes;
· Uso de analisador de protocolos TCP/IP;
· Uso de software de Backup;
· Uso de software Anti-Vírus;
· Uso de ferramentas de gerenciamento/inventário de rede.
· Superior completo

API Technical Specialist

Essential Job Functions:
• Manages the API Certification process.
• Manages DocuSign’s Single Sign On enablement process.
• Work with our customers and partners to produce high quality and innovative integrations to DocuSign by providing expert guidance on coding practices with our API’s.
• Serve as an expert guide on best practices when integrating to DocuSign using the SOAP or REST integration points and help our customers and partners efficiently navigate the DocuSign certification process.
• Provide technical, business consulting and product expertise to customers enabling comprehensive solution to be delivered to the market
• Facilitate technical discussions and white boarding for project integrations and technical solutions from one to many technical applications
• Determine the scope of the implementation technology solution and the resources required to successfully complete
• Identify use cases, roles and other business requirements for each project
• Develop/code technology solutions to clients for integrations, product extension and enhancements
• Produce and manage client-facing documentation
• Train new clients on the essentials of DocuSign systems to get them started on implementations
• Ensure timely and accurate billing in coordination with Finance Department
• Identify areas for process improvement within the Professional Services organization and make recommendations to Management
Metrics and Goals for the Position
1. Timely API Certifications and SSO Implementations
2. Customer satisfaction
3. Completeness and success of API implementations
4. Consulting revenue
5. Utilization of the professional services staff
Desired Skills & Experience
• Strong verbal and written communication skills
• 3-5 yrs of experience delivering commercial projects via service organizations
• Proven track record of delivering projects/products to market
• Ideal candidates would have a strong background in software development and Software-as-a-Service systems
• 2+ years working with directly with business/customers to understand business needs and applying technology solutions to those requirements
• 5+ years of experience developing technical solutions with Internet technologies including XML (WSDL), REST, SOAP, Publisher/Listener architecture, and software technologies including .NET, Java, PHP, Ruby, etc.
• 5+ years of experience working with code (C# or Java) and data in SQL or XML data stores
• Experience working with bug tracking systems
• Experience working with source control systems (SVN, SourceSafe etc.)
• Experience using a CRM solutions such as SalesForce.com
• Experience with Salesforce Apex a plus
• Ability to identify and resolve ambiguity
• Ability to adjust personal style to different situations
Supervision:
This is an individual contributor position in a growing company.
Education:
Bachelors or Masters Degree in Computer Science, Electrical Engineering or equivalent

Analista de Infraestrutura

· Prestar suporte, manutenção de quotas, planejamento de capacidade e projetos de melhorias dos serviços corporativos, criação de usuários e manutenção de grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso.
· Implantação e suporte dos servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais, implantação dos servidores para Banco de Dados.
· Criar e fazer a manutenção de documentação de procedimentos operacionais.
· Atuar com a definição, implantação e operação de uma solução para transmissão de aulas ao vivo, incluindo a definição de softwares e tecnologias, processos para a interação entre professores e alunos, arquitetura da rede e conexões externas, interagindo sempre que necessário com os coordenadores pedagógicos, professores e instrutores, equipe de TI, fornecedores de soluções e consultorias especializadas, além de outros stakeholders.
· Atuar na gestão dos testes, definição e compras de equipamentos para a solução proposta, com aprofundada defesa das escolhas feitas.
· Realizar treinamento e suporte contínuo aos professores e instrutores na correta aplicação da solução no dia a dia dos cursos.
· Realizar treinamento e suporte de segundo nível contínuo a equipe de suporte na correta aplicação da solução no dia a dia dos cursos.
· Competência em ferramentas de acesso remoto, com conhecimento para implantar, configurar e manter pelo menos uma ferramenta desse tipo, como o Microsoft Remote Desktop, o Citrix GoToMyPC ou similar.
· Competência na hospedagem de servidores, principalmente em nuvens públicas tais como Amazon AWS e Microsoft Azure.
· Competência na transmissão de aulas ao vivo e atendimento a alunos remotos.
· Competência no uso de câmeras para videoconferência.
· Competência na dinâmica da transmissão ao vivo, tendo trabalhado em TV ou em eventos de transmissão ao vivo pela Web ou satélite (aulas, palestras, seminários, etc).
· Capacidade de aprender as ferramentas de TI necessárias para a entrega das aulas no modelo remote (ferramenta de transmissão, ferramenta de acesso remoto à máquina virtual, softwares administrativos de alunos e Learning Management Systems).
· Competências mínimas de comunicação para que possa treinar professores no uso da solução e agir como suporte de segundo nível.
· Realização de visitas em campo para elaboração de projetos nas áreas de redes, telecomunicações e elétrica. Levantamento de necessidades de infraestrutura para instalação de equipamentos de TI, tais como Roteadores, switches, no breaks e Firewalls.
· Elaboração de especificações técnicas para execução de serviços de infraestrutura de redes, telecomunicações e elétrica.
· Acompanhamento na implantação de projetos de infraestrutura em usinas e escritório.
· Seleção de empresas de infraestrutura para execução de serviços. Elaboração de documentação para atividades realizadas.
· Conhecimento em redes de computadores – TCP/IP. Conhecimento em infraestrutura de de TI , redes e segurança. Desejável conhecimento para configurações em equipamentos de comunicação, como roteadores e switches.
· Experiência na instalação e configuração de serviços de infraestrutura.
· Experiência na definição de soluções de infraestrutura.
· Inglês técnico.
· Ensino Superior nas áreas de telecomunicações, redes de computadores e engenharias.

Analista de Processos I ou Compliance I

· Avaliar os controles dos processos das áreas, desenhar e aplicar planos de testes de controles.
· Auxiliar na elaboração e revisão de políticas e demais normas.
· Analisar novas regulamentações, legislação e elaboração de relatórios executivos contendo resultados dos testes aplicados.
· Avaliar e garantir que os processos organizacionais estejam em conformidade com as normas e políticas internas da empresa desde o desenho até as eventuais manutenções.
· Conduzir avaliações de riscos para identificar e mitigar os riscos (regulatórios, operacional e reputacional), auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas.
· Atuar no setor de gestão de riscos e controles internos.
· Fazer acompanhamento a legislação, as normas internas, políticas e diretrizes da entidade.
· Disseminar a cultura de conformidade, riscos, controles, código de conduta, prevenção a fraude e lavagem de dinheiro e nova lei anticorrupção.
· Realizar mapeamento de documentos e controle de revisão / aprovação.
· Avaliar e garantir que os processos organizacionais estejam em conformidade com as leis e políticas internas da empresa, atuando em parceria com a área de Controles Internos ,desde o desenho até as eventuais manutenções.
· Conduzir avaliações de riscos para identificar e mitigar os riscos (regulatório, operacional e reputacional).
· Auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas.
· Acompanhamento dos processos de novos projetos.
· Monitoramento de atividades relacionadas a Compliance.
· Consultoria as áreas da companhia pela ótica de compliance.
· Acompanhamento de indicativos.
· Acompanhamento dos procedimentos de compliance relativos a FCPA, Lavagem de dinheiro e Fraude.
· Análise de tendências relacionadas a compliance, interface entre Brasil e EUA.
· Avaliar e garantir que os processos organizacionais estejam em conformidade com as leis e políticas internas da empresa, atuando em parceria com a área de controles internos ,desde o desenho, até as eventuais manutenções.
· Conduzir avaliações de riscos para identificar e mitigar os riscos (regulatório, operacional e reputacional).
· Auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas.
· Instituir mecanismos de controle que assegurem a conformidade dos processos, de acordo com as normas internas e os dispositivos legais vigentes.
· Suportar a governança legal da organização, área de CI e riscos nos processos de normatização e avaliação de riscos corporativos, no tocante ao compliance das leis e dos regulamentos vigentes, bem como acompanhar as atualizações legais.
· Necessária experiência em auditoria, compliance ou controles internos.
· Necessário conhecimentos em Word em nível intermediário e Excel nível intermediário.
· Conhecimentos em SOX e COSO.
· Conhecimentos gerais em legislação (alimentação, segurança, qualidade, ambiental, societária, tributária, entre outras aplicáveis ao negócio), bem como quando pertinente as licenças.
· Conhecimentos em lei Sarbanes-Oxley, COSO e COBIT, gestão de continuidade de negócios e gerenciamento de riscos.
· Conhecimento ISO 9002 e ISO 14001.
· Ensino Superior completo ou cursando.

Analista de Requisitos (“3-5 years of experience” Requirement Analyst).

· Experiência entre 3 a 5 anos em levantamento e detalhamento de requisitos, especificações de casos de uso e especificações funcionais, de interface e de integrações entre sistemas.
· Forte experiência no atendimento e suporte ao cliente durante todo o ciclo de vida do projeto, homologação das entregas e no treinamento de clientes.
· Capaz de atuar em projetos em paralelo.
· Experiência em metodologias RUP e SCRUM.
· É diferencial o conhecimento prévio em assinatura digital.
· Ótima redação e escrita.
· Inglês avançado.
· Competências:
– ético
– responsável
– proativo
– ótimo relacionamento interpessoal
– comprometido com prazos e qualidade
– ótima comunicação para contato com clientes e que suporte pressão.

Analista de Produção / Suporte

· Deverá auxiliar o suporte de primeiro nível esclarecendo detalhes do funcionamento dos Serviços mantidos pela empresa, ou executando tarefas que exijam permissões elevadas.
· Responsável por monitorar os ambientes de produção hospedados em Datacenters, deverá analisar os logs das aplicações identificando possíveis erros de configuração ou de programação, atuando diretamente na correção do incidente ou encaminhando o chamado para o suporte de terceiro nível.
· Executará rotinas de correção e acompanhará a geração de backups das informações armazenadas em todos os sistemas.
· Acompanhará o consumo de recursos dos servidores trabalhando pró-ativamente para evitar possíveis problemas.
Conhecimentos:
· Básico em redes de computadores. Servidores Microsoft Windows 2008. Linguagem SQL para criação e execução de queries. Servidor WEB Apache, Servidores de aplicação JBoss e Tomcat, Servidor de e-mails JAMES.
· Familiaridade com ferramentas de acesso remoto, Mantis Bug Tracker. Necessário bom conhecimento de Excel.
· Formação:
· 3° Grau completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

Service Desk – (Analista de suporte – Nível I) – Bilíngue Inglês ou Espanhol

· Tempo de Experiência: Mínimo 01 ano
· Inglês ou Espanhol: Fluente
· Formação Acadêmica: Desejável Superior Completo ou cursando na área de TI ou afins.
· Idiomas: Inglês ou espanhol
· Ferramentas de acesso remoto, aplicativos Microsoft, conhecimentos de rede e internet.
· Descrição das Atividades: Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, Outlook , Excel, essencial já ter trabalhado com software de registro de chamados (Service Desk) em atendimento de primeiro nível.
· Conhecimentos em Itil, políticas de acesso a redes e internet, conhecimentos em Java (instalação/configuração/atualização), geração de Backup.
· Descrição da Área: Suporte Nível 1 aos clientes externos.
Principais Desafios da Área / Função

· “Por tratar-se de uma vaga de suporte técnico telefônico e remoto a clientes externos, é necessária boa dicção e saber se expressar, saber ouvir e obter táticas de abordagem para compreender o problema, ser cordial e paciente e principalmente ter empatia.
· O candidato deve ainda ter capacidade de análise de problemas e diagnóstico para registro das ocorrências em sistema de Service Desk;
· Possuir agilidade e dinamismo;
· Conhecimento de metodologia Itil será um diferencial. Fará a abertura de chamados recebidos via e-mail (Outlook) e telefone, atendimento ativo e receptivo a clientes que utilizam os serviços Comprova.com, suporte via acesso remoto e instalação de softwares.
· Conhecimentos Técnicos Ferramentas de acesso remoto, aplicativos Microsoft, redes, internet e software de registro de chamados com SLA.

Analista de Testes

*Atividades que irá exercer: Criação e execução de Casos de teste/ Analise de novos projetos / Entendimento de mudanças na aplicação e elaboração de novos cenários para teste.
*Tecnologias irá utilizar: Mantis / Testelink / Ferramentas Office *Experiência ou Conhecimento necessário: Mínimo de 3 anos.