Estava eu, tomando uma bela de uma bebida no final de tarde, quando fui abordado com o seguinte comentário: Boa em @gustcol. O lance que você fez com o http://www.ysts.org/ foi de mestre!!! A minha resposta foi a mesma que vocês pensaram: Mas hein ?! E vejam logo abaixo o porquê.

Print do problema do site

Li com calma o post do pessoal do STS Produções. Para quem não sabe, eles são os responsáveis por organizar eventos de segurança no Brasil e algumas iniciativas bem interessadas, paradas, mas não deixam de ser interessantes.

E fiquei me perguntando, o cacete, como alguém esquece de pagar a porra do boleto referente a um domínio, o qual chega anualmente via e-mail ? Eu já esqueci, e várias vezes. Por isso que tem uma pessoa que faz isso para mim.. 🙂

Bom, para não ficar de delongas, eu não sou o responsável pela brincadeira, de mal gosto – o STS faz um trabalho bem legal com o YSTS. Mesmo sendo considerado o poser, falastrão, riquinho mimado, Lex Luthor, Arqui-inimigo do Beatle. Eu não perderei o meu tempo fazendo algo do tipo.

Estou na fase onde acordo assistindo bloomberg e dormindo ajudando alguém a rezar o pai nosso, ave maria ou qualquer  cântico religioso que contenha – Aí meu Deus.

Atualização:

Antes de fechar este post, eu perguntei para alguns de meus associados e colegas sobre autoria da brincadeira. O link pro Cialis ficou engraçado, não posso negar.. 🙂