As polícias da Suíça e da Itália anunciaram uma mega prisão de 15 suspeitos membros do grupo anonymous que causaram os ataques a PSN, rede de jogos da SONY.

Acredito que a caçada humana /hacker/ não terminou e mais prisões estão por vir. Autoridades de todo o mundo estão atrás dos membros do anonymous e do Lulzsec, diferente do Brasil, há leis severas na Europa e nos EUA que dão algumas décadas de prisão e uma multa pesada para crackers.

Vamos esperar por mais notícias.

Compartilhar:

Este post tem 19 comentários

  1. Caro Gustavo Lima,

    Mais um vez venho ressaltar que a Anonymous, aqui no Brasil, não efetua ataques, não invade, nem rouba dados.

    É preciso saber fazer essa diferenciação.

    Nosso empenho é contra a corrupção e pela conhecimento, e para isso nos mobilizamos e realizamos manifestações pacificas.

    Fico muito grato, pelo espaço que tem dado para que possa expor esses pontos, e por ter postado o e-mail que lhe enviei!…

    Abraço.

  2. O espaço está aberto para todos..

  3. Arruaceiro tem que prender mesmo.

  4. pessoal que não usou um laranja, rodo feio no xadrez

  5. eu simpatizo com a causa anti-corrupção…

    ainda vou ter um bot só com zombies de políticos com keylogger e tal pra divulgar as faucatruas!!

    hehehe!!!

  6. Apesar de o cerco está se fechando, será muito difícil desmantelar esses grupos. A cada dia surge novos adeptos dispostos a fazer o que for necessário para atingir seus alvos.

  7. Nos do anonymus, somos constantemente chamados de crackers ou hackers, não somos nem nunca seremos tais tipos, a midia e seus falços interece com a verdade escondem a verdade sobre os nossos reais objetivos, não somos arruaceiros, lutamos pela liberdade e pela transparencia politca e intelectual, somos a pedra no sapato deste sistema captalista corrupto controlado por um grupo pequeno e seleto de homens, não se enganem, não acreditem, não parem de lutar.
    Nos somos anonymus

    Somos uma legião.

    Não perdoamos.

    Não esquecemos.

    Nos aguarde.

    Esperem por nós…

  8. Eu nao faço parte do grupo ANONYMOUS,mas eu apoio com toda certeza !!!

  9. Eu gostaria de fazer parte deste exército, pois tem potencial para mudar o mundo.

  10. kkkkkkkkkkkk. Seguinte, somos um povo indisciplinado por questão de DNA. Um ataque DOS exige no mínimo disciplina. Segundo: somos um povo medroso: primeira unha que alguém te arrancar com alicate vc fala até o nome do último índio que comeu o Bispo Sardinha. Quer mudar o mundo? Estude, faça um grupo de estudos nivelado e aí tente montar um clã. Correndo o riso de levar uma punhalada pelas costas. Vamos devagar, que tal tomarmos uma breja depois do Hacking Day? Se tiver que ter um líder tem que ser o Gustavo que consegue aglutinar gente, eu até sigo….. mesmo pq quem cai primeiro é o líder….kkkkkkkkkkkk

  11. APOIO OS ANONYMOUS ABAIXO A ELITE NEGRA TEMOS MENTE O PENSAMENTO DE UM, SER RACIONAL É O QUE TORNA O SEU MUNDO ESSE É O VERDADEIRO HOMEM LIVRE

  12. Ai rapazeada… entendo um pouco de computador e outros mas só faço coisas pequenas… queria participar dos anonymous, dou um grande apoio, eu e alguns amigos queriamos saber. Aquela droga de lei SOPA e PIPA, se ela chegar no Brasil, acabou man… já era internet de graça. E ISSO Ñ VAI ACONTECER!!!!!!!!!!!

  13. Vamos fazer Revolução de vez ,porque parece que ditadura não acabou .

  14. Nós Da BF-Hackers,Somos Inimigos Dos Anonymous.
    Más Porem Nós Não Nos Envolvemos Com Essa Prisão.
    O BF-Hackers é Um Grupo Hack-tivista Que Defende Os Direitos Iguais Da População Brasileira.
    O BF-Hackers,Não Ajudou Ou Contribuiu Com A Prisão Dos 15 Individuos.Acho Que Pelo Bem Da População,O Anonymous Deve Existir.Eles Cuidam Da Corrupção E Nós No Direitos Humanos.
    Atenciosamente BF-Hackers=Brute Force Hacking.

    http://www.bfhackersnew.xpg.com.br O Nosso Site Aii!!

  15. Central De Ajuda E Opinioes.

    Twitter:@BFHackers
    FaceBook:BFHackers

  16. Cara na boa, Anônimos virou sinônimo de piada. Primeiro que estão sendo considerados Hackers ou Crackers pela mídia e por pessoas borras e mal informadas. Fazer ataques DDOS, hoje em dia não exige um QI elevado. Sou a favor de acabar com sites de pedofilia, racismos, ou algum tipo de discriminação. Temos que ter direito a liberdade.

  17. *-*. Sem comentarios.

  18. Anonymous são uns babacas.

    Todos os dias derrubam um monte de site, todo mês está na midia e…? e…?

    E nada!

    Nada muda e nada vai mudar, infelizmente a forma certa de fazer revolução não é em frente ao pc, nunca foi e nunca será.

    Minha opinião é a seguinte: ou os integrantes são muito ingênuos pra não ter enxergado isso ainda, ou mentem pra si mesmos tentando justificar as arruaças que fazem.

  19. Sim, atacam atacam e nada, Porem nao deixa de ser uma forma de Ativism0.

Deixe uma resposta

Fechar Menu