Acabei de ser contatado pelo pessoal da 4Bios Academy, uma empresa nova  em SP que possui diversos treinamentos na área de TI, nas plataformas Cisco e Linux. Os seus  instrutores possuem grande experiência profissional, e infra-estrutura de ponta, realizando treinamentos de alta qualidade.

Atualmente a 4Bios Academy possui treinamentos focados em Cisco, Linux- LPI e segurança – Snort e OSSEC – É a primeira empresa que vejo oferecer este tipo de treinamento, OSSEC, no Brasil.

Dei uma olhada na sua grade de cursos e achei bem interessante, além do preços que são acessíveis. Abaixo segue e lista com os valores dos treinamentos existentes na 4Bios:

conversei com um dos donos da empresa e ele está fechando algumas parcerias e contratando vários profissionais de renome para ministrarem alguns de seus cursos.

Parabéns ao pessoal da 4Bios Academy.

Compartilhar:

Este post tem 10 comentários

  1. Gustavo, agradeço pelo post e espero que possamos realizar juntos muitas parcerias de sucesso.

    Convido a todos para virem conhecer nossa estrutura e saber um pouco mais sobre nós e sobre nossos treinamentos.

    Obrigado.

    Reinaldo Almeida
    4Bios Academy

  2. Mais uma escola, com um monte de cursos e sem historia nenhuma de qualidade, vamos ver ate onde vai…

  3. A carga horaria e muito baixa e os descritivos no site são muito ruins….vale a dica para tentar nivelar as outras escolas!

    Abs Coruja!

  4. Em um mercado que falta mão de obra especializada, oferecer treinamentos é sempre bem vindo. É bom encontrar treinamentos diferentes, não encontrados regularmente.

    []s
    Marcos

  5. Curso presencial na área de tecnologia está fadado ao fracasso, escutem bem o que estou falando! Basta ver que um profissional de TI geralmente não tem tempo hábil para sair exatamente as 18h do trabalho depois de um dia de cão, ficar até 22h assistindo aula e depois voltar pra casa e chegar sei lá que horas… Será que só eu vejo isso? Não venha me falar de sábados e domingos, alguém já fez curso nessas condições e viu o tanto que rende depois das 14h? Então… O presente e o futuro estão no ensino EAD com preços acessíveis de verdade e não como essa tal de Clavis que cobra 2 ou 3 mil em um treinamento on-line, deve achar que tem algum otário aqui, né? Veja o exemplo do Marco Filippetti que fez uma empresa com cursos de Cisco que são ultra-caros no mercado e colocou preços realmente honestos, esse cara merece todo o nosso respeito, quanto aos exploradores… Daqui a pouco a empresa de vocês irá sumir. Abraços

  6. Vou falar sobre o que conheço da 4Bios. Acompanhei via um amigo envolvido o inicio da estrutura e sei que é bem equipada.

    Não posso falar de todos os treinamentos mas o de OSSEC e Snort são materiais no qual desenvolvi e/ou participei do desenvolvimento, e ao inves de reinventar a rodar usarão algo pronto feito por profissionais que utilizam essas ferramentas no dia a dia. Eu quando possivel ministrarei treinamentos fisicos lá mas por questão de logistica, não sempre pois não moro mais em SP e ficaria complicado conciliar meu trabalho com esse deslocamento.

    Sobre Treinamento Online eu acredito ser parte do futuro sim mas não acho que isso exclua as turmas fisicas. No meu blog tenho um treinamento online e quando lancei nem pensei no fator Fisico/Online, o que foquei foi atender centros que não possuem centros de treinamentos especializados visto muitos e-mails que já recebi. Mas total acordo que EaD facilita muito =)!

    Como tudo em qualquer mercado o tempo dirá se é uma boa empresa ou não, ninguem nasce sendo uma mega empresa ou empresa lixo, o que dira serão os resultados e qualidade dos serviços apresentados =)!

    Abs!

  7. 4Bios Academy, uma mistura de 4linux com OYS Academy. :/

  8. Nops zhideoo, é uma empresa de treinamentos que tem uma proposta interessante, trazer conteúdo de qualidade, por um preço acessível.

  9. Eu prefiro curso presencial, é legal conhecer pessoas novas, o contato humano, sei lá não curto muito cursos ead;

  10. Pessoal!!!

    Curso presencial sempre foi bom e nunca deixara de ser!!
    primeiro vc terá contacto direito com os equipamento, as duvidas que vc tiver perguntara directamente no professor, qualquer coisa extra tens os colegas para ajudar e quando acaba a formação terás o contacto de colegas e professor afim de que qdo passar por algum problema profissional terás eles como ajuda assim também vc será de ajuda.

    Eu conselho pra quem esta começar agora e quem quero ter contacto direito com os equipamento e professor, faça o presencial sempre fiz e nunca me arrependo de nada.

    Sem mais,
    DDM
    Administrador de Sistema e Rede

Deixe uma resposta

Fechar Menu