Recebi um e-mail da equipe da 4linux, uma das empresas de treinamentos opensource mais reconhecidas do mercado, falando sobre a reformulação de seus treinamentos. Vejam só:

4Linux reformula os cursos e oferece desconto de até 50% nos treinamentos Linux, Segurança e PHP

Abaixo as últimas atualizações:

  • Formação Linux: a partir de maio as provas para a certificação LPI estarão cobrando novos assuntos. A 4Linux já atende esses novos conteúdos. Cursos ministrados utilizando as distribuições Debian e CentOS nos exercícios práticos.
  • Formação Segurança: todos os treinamentos foram reestruturados e agora atendem a metodologia 4Linux IT Experience, onde o aluno estuda utilizando um cenário real para os testes e exercícios.  Novo conteúdo para os treinamentos Técnicas de Computação Forense e Segurança em Servidores Linux.
  • Formação PHP: uma das principais preocupações do desenvolvedor é a segurança da sua aplicação e código. A 4Linux lança o treinamento Segurança em PHP.

Promoção:

A partir de 20 de abril a 4Linux oferece desconto de até 50% nos treinamentos Linux, Segurança e PHP. Turmas presenciais e à distância.

Confira o regulamento da promoção.

Compartilhar:

Este post tem 2 comentários

  1. Analisando a promoção vi que a carga horário do curso foi diminuída o que provavelmente está relacionado com a diminuição do valor.

    Será que está atendendo os pré-requisitos da LPI !?

    No aguardo,

  2. Luiz Vieira escreveu vários cursos para 4linux- só isso que eu quis dizer, e quer dizer que o Luiz não escreveu nenhum curso para vcs ?

Deixe uma resposta

Fechar Menu