Hoje, às 20:00, A Clavis ministrará o Webinar #6 da Academia Clavis Segurança da Informação, sobre o tema: “Teste de Invasão a Redes Sem Fio – Protocolo WEP”.


http://www.clavis.com.br/treinamento-ensino-a-distancia-ead/teste-invasao-redes-sem-fio-pentest-wireless/index.phpA dissseminação das redes sem fio, tanto em ambiente empresarial quanto doméstico, é cada dia maior. Por outro lado a preocupação com a segurança não tem acompanhado este crescimento.

O protocolo de segurança WEP foi a primeira tentativa de garantir a segurança das informações que trafegam em uma rede sem fio, e apesar de ser considerada obsoleta, ainda é bastante utilizada, principalmente em ambientes mais antigos ou com menor preocupação com segurança.

Este webminar tem por objetivo discutir as fragilidades e demonstrar os ataques mais efetivos a este protocolo.

Imagem inline 1

Este Webinar será ministrado pelo Nelson Murilo, instrutor do curso da Academia Clavis, Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD. Este webinar acontecerá hoje as 20:00.

O webinar será realizados com a mesma infra-estrutura de um treinamento EAD da Academia Clavis. É portanto uma excelente oportunidade para que você conheça o sistema utilizado pela Academia Clavis Segurança da Informação.

E como participar?

Até as 19:00 enviaremos o link através dessa mesma lista. O Webinar começará as 8 horas da noite em ponto. Como o número de vagas é limitado, para reservar sua vaga basta acessar o link e permanecer logado no sistema. Já teremos profissionais da Clavis no local a disposição.

E os outros 5 webinars anteriormente realizados?
Para acessar o vídeo dos mesmos, basta acessar os links abaixo.
Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. Hahahahaahaha….tomara que hj nao tenham problemas de vagas, sempre estao lotados, eles deveriam disponibilizar para 100 pessoas o evento.
    Chega 20 pessoas ja esta lotado!!!!

  2. Nesse aspecto a OYS está dando banho com a infra deles… o primeiro webcast foi show de bola, com mais de 100 vagas e a gente ainda podia falar durante o webcast se quisesse.
    É isso aí, novos tempos, novas empresas, melhores cursos, melhores preços e o nosso bolso agradece 🙂

  3. Enfim estive o mesmo problema, nao consegui acessar o webnar, infelizmente essas coisas de pequena empresa é fogo, quer fazer legal abrem para 100 ou 200, eles com certeza irao fechar bem mais cursos.
    Estive pensando pq a Clavis nao faz como 4linux, e OYS ,aumentando o numero para 200 pessoas, assim teriamos 3 grandes empresas com as mesmas chance de ganhar o mercado, se a clavis continuar assim vai ter que sair do rio, de sao paulo, e do brasil.

  4. OYS é boa mesmo!kkkk
    Não conheço a Clavis direito mas a OYS é realmente muito boa!

Deixe uma resposta

Fechar Menu