A história da Internet, a evolução das mídias e a Web 2.0: em vídeo.

Tags: , , , , , ,

O vídeo abaixo foi feito com objetivo de demonstrar a história da Internet, desde 1957, com o seu surgimento até 2009 – no momento que à Internet vem afetando o mundo e a todos.

Já o vídeo a seguir, é como as pessoas que possuíam computadores em 1969, pouquíssimas por sinal, acessavam à Internet naquela época.

Hoje, várias pessoas podem fazer praticamente tudo utilizando seus computadores. Seja comprar um produto, contratação de serviços e em alguns casos, até casar. Mas e a evolução disso tudo ? aonde chegaremos ? Os dois vídeos abaixo apresentam a evolução das mídias até os dias atuais. Dêem uma olhada:

Web 2.0, o que é quer dizer e o que ela vem fazendo com as pessoas e com o mercado ?

Twitter, Facebook, SEO e outros são produtos, serviços e novas formar de trabalhar que a evolução da Internet e das mídias digitais nos trouxeram nestes últimos 5 anos. O que essa década terá ?

VEJA TAMBÉM

Havij – Uma das melhores ferramentas para ataques Sql Injection Acabou de sair a atualização do Havij, uma das melhores ferramentas para automação de ataques SQL Injection que existem no mercado, ele é simples de usar e possui uma série de tutoriais em vídeo expli...
A Oracle vem demonstrando que veio para ficar. A compra da Sun pela Oracle e a contratação do antigo presidente da HP mexeram em muito com o mercado, principalmente o de servidores, desenvolvimento e de sistemas operacionais. Tudo indica que  a...
Lançamento do livro Programação de Jogos Android em SP O pessoal da editora novatec, uma grande parceria deste blog, acaba de informar que o autor do livro Programação de Jogos Android, Edgard Damiani fará o lançamento do livro em São Paulo dia 21/10, na ...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

Um comentário em “A história da Internet, a evolução das mídias e a Web 2.0: em vídeo.

  1. Rebeca

    na verdade não é bem um comentário, gostaria que me indicassem livros que falem sobre a evolução e a historia da internet! Obrigada.
    beijos!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU