Pessoal, desculpem-me pelo hiato de posts no blog. É que estou cheio de trabalho, fora isso, estou escrevendo os livros. Sei que falo isso há meses, mas agora sai, ou melhor, eles saem.
Voltando ao post e as indicações de livros para quem lê o coruja de ti, eu gostaria de recomendar o livro AMAZON WEB SERVICES FOR DUMMIES, o mais atual sobre o assunto no momento.
O pessoal do Wowebok sempre trazendo material de peso para galera que deseja aprender mais a respeito sobre milhares de tecnologias.
O Amazon Web Services for Dummies é indicado para aqueles que desejam aprender a mexer com as soluções de Cloud computing que dominam o mercado. São mais de 300 páginas de um conteúdo que faz a diferença.
Boa leitura.