Muitos de vc’s que trabalham com segurança da informação, backtrack e metasploit já devem ter ouvido falar ou mexido no Armitage. Para quem nunca ouviu falar deste cara, o Armitage nada mais é que uma console gráfica que integra com o Metasploit e faz boa parte do trabalho sujo e complicado.

Ele consegue identificar os alvos e sugerir ataques, tudo de forma rápida e bem simples, com uma porrada de instruções e dicas. Como diz uma grande amigo: Armitage é para nerd preguiçoso que gosta de dizer que é hacker ou pentester.

Acontece que eu não sabia, até o momento, que o Armitage permitia trabalhar em modo multi-usuário. Vejam no vídeo abaixo, bem interessante.

<object width=”640″ height=”510″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/yJji9i17sFA?version=3&amp;hl=en_US&amp;rel=0″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/yJji9i17sFA?version=3&amp;hl=en_US&amp;rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”640″ height=”510″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

P.S.: Não duvido nada que a Rapid7 um dia queira comprar o Armitage.

Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. Fala sério já da pra montar um clan de armitage!! =P

  2. o Fast-Track é bem parecido nisso…. faz tudo sozinho =D

  3. bom saber do modo multiplayer!
    Abraços para toda galera do Coruja de TI

  4. Quem vai topar x1? rs

Deixe uma resposta

Fechar Menu