Fast Company lança todo ano uma lista com as empresas mais inovadoras. Este ano a lista teve um sobe e desse grande de empresas e algumas surpresas.

As 4 primeiras, Facebook, Amazon, Apple e Google são nomes de domínio público. Seus serviços, produtos e inovações com certeza mudaram ou mudarão a vida de milhares de pessoas pelo mundo.

A IBM para mim sempre é uma surpresa, já que é a empresa que mais registra patentes junto aos órgãos competentes em todo mundo há anos, com novos e revolucionários produtos. É a maior empresa de tecnologia da informação do mundo, com mais de 300.000 funcionários. Criou  o Mainframe, a Virtualização e mandou o homem à Lua. Bem que ela possui um passado um tanto quanto sombrio devido a Segunda Guerra Mundial.

A Huawei também foi uma surpresa, ela foi comprada pela 3com que por sua vez, foi comprada pela HP. Os chineses possuem um novo chefe .

Mas esse ano promete e muito, veremos muitas novidades de empresas como Google, Amazon, Apple e Cisco.

O Mercado financeiro já está dizendo que esse ano é o ano das fusões e aquisições, empresas comprando empresas ou juntando suas operações.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Fechar Menu