É pessoal, chegou a dobradinha de domingo e segunda que todo mundo que trabalha com ti, segurança e que gosta de beber (para mim é o inverso – confesso hehehe) tanto esperava Co0LYou Sh0t the Sheriff

O Co0l já se tornou um evento mais do que obrigatório e pelos seguintes motivos:

  • é no garoa hacker clube – se não conheces, tome vergonha na cara, tire os seus glúteos da cadeira e dê uma passada lá
  • bebida e comida na faixa, com um detalhe bem importante, você ouvirá gente que trabalha com segurança da informação falar o que pensa, sem rodeios e travas, e isso meus amigos, não tem preço.
  • e por último, a galera que estará presente é divertidíssima – todo ano eu alopro nos leilões, que o diga as meninas que foram leiloadas na última edição hehe – Atenção – só foi um jantar com as meninas — não pensem besteira, viu..

Já o You Sh0t the Sheriff está na sua sexta edição, tem todo aquele ar de evento fechado, restrito e etc… Pois bem, eu fui na edição do ano passado e posso dizer que o evento dá uma turbinada depois das 12:00 PM. É quando o open bar é liberado e a galera toma logo 2 tiros de red label, depois disso, só estando lá para saber o que acontece.

Quase que fiquei de fora da edição deste ano, mas algumas almas caridosas me arrumaram um convite. O problema é que me agendaram uma reunião que tem como pré-req toda uma indumentária (terno e gravata), rezo para conseguir sair a tempo para chegar no YSTF e assistir a galera, pós open bar é claro, discursar sobre as mazelas de se trabalhar com segurança da informação neste país..

E vamos esperar para ver o que rolará no YSTF lado B deste ano, pq todo ano rola alguma coisa — no H2HC do ano passado rolou para o meu lado.. será diferente neste ano ?! – acredito que sim… e que venha o Co0l e o YSTF

P.S.: Só sei que a rasgação de sede rola solta no twitter — 🙂

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. kk.boa ja havia conhecido O YSTF bem legal msm!

  2. Não se esqueça que a partir de sexta a noite até domingo de manhã (4 a 6/maio) também tem a Virada Hacker no Garoa, com várias palestras e oficinas.

  3. Verdade meu amigo… importante mesmo…

Deixe uma resposta

Fechar Menu