A nova versão do Back|Track, uma das maiores distribuições Linux voltadas à segurança da informação, estará disponível para download a partir do dia 10 de Maio. Muita gente acredita que esta nova versão terá algumas mudanças bem interessantes, além é claro, da atualização da quantidade de ferramentas para pentest inclusas nela.

Não há, até agora, uma distribuição Linux voltada à segurança que possa se comparada ao BackTrack devido a quantidade de ferramentas e funcionalidades que ela inclui.

Imagens e mais informações nos seguintes links – 12.

Compartilhar:

Este post tem 14 comentários

  1. 😉

    BACKTRACK !!!!!!

  2. disseram que viria com opcao do gnome…. nao vai vir nao ?

  3. Mal posso esperar…

  4. cerá que dessa véz vai dá pra quebra a WPA2 com a pequitita wordlist
    que vem desponivel?
    desde já agradeço

  5. Esta versão ja virá com o T50?

  6. juro que não sei, mas se não vier, nós podemos instalar.. hehehe

  7. Que coisa Linda… lembrando que se vier com a opção do Gnome será very fucking hard beautiful! hehehe

  8. Bom galera lembrando respondendo a pergunta do nosso amigo Isaias,infelizmente chaves WPA2 são mais segururas devido ao tipo de criptografia usado que diferente dos demais.Lembrando que, para quebrar uma chaves WPA2 depende muito do tamanho da senha usada,se for uma senha com 6 a 8 dígitos pelo processo de processo de bruteforce pode ser que se obtenha algum resultado,passando disso cara é melhor esquecer pois nem com o computador da NASA irá conseguir.Para mais informações consulte o site abaixo:
    http://under-linux.org/blogs/mlrodrig/quanto-tempo-leva-para-quebrar-uma-chave-wpa-ou-wpa2-1364/

  9. E, Fagner mendes, Então vamos matutando com nossas wordlist ó eu, já quebrei varias WPAS até com 10 números más com uma lista de até 165 milhões de palavras o ruim e ter que estala pence numa dor de cabeça, más dá pra quebra sim, hoge em dia não tem mais nada seguro.
    E a respeito do tão sonhado BT5 os cabeças lá ja era pra ter resouvido esse probleminha de wordlist tanto recursos pra nada,nada contra eu usso a bastante tempo o BT4.
    A pergunta que fiz foi só pra tira minha duvida, wordlist eu estalo rsrsr, agradesso por ter respodido valeuuu…..em breve meus tutoriais no youtube [ 2009zair ].

  10. bom galera sou novo no backtrack mais ja kebrei umas wep! mais eu gostaria de entra en contato com o isaias para saber se ele me da uma forsa pode ser msn, chat, email, site, blog mais precizo q entre en contato no ais obrigado! vou testa o backtrack 5 valew

  11. pessoal fala muito em quebrar wpa e wpa2, esses videos que rolam ai na net são falsos, ele ja sabem a senha e adicionam ela no meio da wordlist uma senha com 19 caracteres não se quebra com uma wordlist de 1000 pass, é muito mais complexo que aquilo que os videos mostram, já fiz wordlist de 1,7 Gb e não quebrei 1º- quantidade de caracteres 2º- combinação gerada por caracteres, resumo não aguento ver bruteforce na minha frente des do tempo que quebrava senhas que arquivos.zip ou rar, haja saco depender da sorte para conseguir algo, existe outro metodo sobre engenharia reversa RC4 ainda quero descobri essa joça.

  12. Márcio, não é que os vídeos são falsos, lógico que eles colocam a senha correta na wordlist só para demonstrar a técnica e como funciona, já que ninguém ia querer ficar sei lá quantos dias assistindo um vídeo né?
    Sobre as wordlists é bem complicado esta questão! Eu resolvi criar uma wordlist que incluia todos os caracteres possíveis em uma senha de comprimento de 4 à 10 caracteres. Pois bem, a wordlist ficou com 270Gb e nem chegou a 8 caracteres….
    Haja armazenamento para as wordlists e processamento para quebrar as senhas por bruteforce! hehe
    Se existe outro método também estou afim de descobrir!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu