BackTrack 5 R1 Released – Lançado

Tags: , , , ,

O pessoal que cuida do desenvolvimento do BackTrack esperou a BlackHat, um dos maiores eventos corporativos de segurança do mundo, para anunciar a nova release da já conhecida distribuição de segurança.

E o que mudou nesta nova versão ? O básico, teve uma atualização de kernel aqui, mais de 100 bugs corrigidos e mais uma centena de ferramentas e outras coisitas adicionadas.

Para você, analista de segurança que está começando na área e que adotou o BackTrack como sua base de testes, atualize-o, vale a pena, sempre tem alguma ferramenta nova que você pode testar e brincar.

E não se esqueçam, o mesmo time que desenvolve o BackTrack possui um curso e até mesmo uma certificação para quem quer ficar fera nessa distribuição – o preço é bem interessante, uns US$ 750.00, se eu não estou enganado.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

6 comentários em “BackTrack 5 R1 Released – Lançado

  1. skull92

    E isso é ruim?

    Sistemas GNU/LINUX quanto mais “modinha” melhor não acha, mais experiências podem ser trocadas, esse seu pensamento sinceramente é arcáico

  2. Fagner Alex

    A comunidade GNU/LINUX sempre correu atras pra conquistar seu espaço e o BackTrack conseguiu um lugar de destaque em um mar de sabores de distro.

    Parabéns ao time do BT… cada release melhor… que não quiser usar continue usando o sistema WINDOW$…

  3. J4ckSn00py

    Vai fundo skull92, depois nao reclame que o emrcado só tem lammer.

    Quem conhece não precisa de backtrack, muito pelo contrario. Roda direto do gentoo.

    Beleza, o bt vai abrir portas, SHOW! só que estou cansado de lammers na comunidade do bt no orkut. veja vc mesmo.

    abcs

  4. AK

    Sou obrigada a concordar com o J4ckSn00py.

    Por + que eu também seja uma entusiasta dos softwares livres, e torça pra qualquer linux distro virar moda, é triste ver o tanto de lammers que tem usado o BT indevidamente, e tudo isso simplesmente seguindo tutoriais de hacking imbecis.

    Trabalho (indiretamente) com isso e hoje peguei um lammer desses, que usou o BT pra aplicar uns golpes aqui na cidade. O moleque era tããão lammer que nem mudou a senha default do root!

  5. Ezequias

    Gostei doque a “AK” disse, sou um entusiasta também, mas lammer root toor é foda!
    KKKKK

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU