Muita gente entrou em contato comigo depois que alguns dos meus dados pessoais foram expostos em um site com uma tarja escrita procurado. Dei risada para caralho, isso porque os dados são de livre e fácil acesso. Só dar uma googlada ou ir até Registro.br, e praticamente tudo estará por lá. Levei na brincadeira e tenho pra mim que quem está na chuva é para se molhar.

Hoje, com o foda-se ligado ao máximo, acabo sabendo do seguinte — o LocatePeople, um dos serviços  xeretas mais chatos que existem no mercado teve uma de suas senhas crackeadas – hihihi.

Tomaram a liberdade de colocar uns nomes, só por curiosidade, sabe como é ?. Daí foi aquele puta susto. Esse cara trás a sua vida inteira, imagina no telefone, endereço ou contato de um parente ou vizinho ? A ferramenta trás. Impressionante, foi a única palavra que pensei depois dos dados recebidos e analisados.

Pois bem, como ninguém está aqui para ferrar com a vida de ninguém, o autor da descoberta já enviou um e-mail para a LocatePeople avisando do problema. Espero que eles resolvem isso e rápido. Confesso que o diabinho dentro de mim disse, vai xeretar vai, ninguém vai ficar sabendo mesmo.. hehehe

 

 

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Ql restaurante vamos almoçar mesmo?

  2. o levarei para um lugar bem melhor.. hehehe

  3. Existem várias destas ferramentas/empresas, um cliente usa para localizar ‘devedores’. Já tive a oportunidade de pesquisar meu nome, veio irmã, irmão, pai, mãe, telefones, vizinhos, filhos e tudo mais…

Deixe uma resposta

Fechar Menu