Battle Camp, uma mistura de pokémon, candy crush e cocaína

Tags: , , , , ,

Essa é a análise que eu chego depois de ver centenas de pessoas jogando, e sem parar, a nova modinha para mobile do momento. É o jogo Battle Camp.

 

Dizem que a empresa responsável pelo seu desenvolvimento levou mais de 1 ano para completar todo o trabalho. Também pudera, o jogo consegue reunir os aspectos mais viciantes e chatos de tudo aquilo que o pessoal que preza por produtividade abomina, fora ter copiado várias ideias de jogos de sucesso.

Vamos começar ?

Pokémon – O pessoal copiou, e na maior cara de pau, o lance de vc ter que cuidar de bichinhos e eles desenvolverem, não suas suas características, mas também as habilidades de combate. Quando reunidos de forma correta, eles conseguem criar ataques, por meio de combos que neutralizam e vencem os seus inimigos.

CandyCrush – Para lançar um ataque é necessário que vc faça uma certa ordem com objetos semelhantes. Quanto maior a quantidade de objetos e ordens, maior e melhor será a quantidade de seus combos.

Fora isso, vc junta o fato de ter bons gráficos, sons que sempre lhe remetem a sensação de conquista ou vitória, e a possibilidade de auxiliar outros jogadores em combates mais longos e difíceis.

No final de cada combate que vc sai vitorioso, um conjunto de moedas e pontos lhes são entregues. E aí que começa o perigo, ou como eu gosto de chamar a cocaína digital.

É que quanto mais você joga, quanto mais tempo você interage com o jogo, mais moedas e pontos você ganha. Ficou de fora, esqueceu de atender um daqueles irritantes alertas pedindo para você voltar, fodeu. Vc já perdeu a possibilidade de ganhar x moedas.

O time desenvolvimento deste novo jogo abusou das notificações e dos sons que o jogo emite para deixar o consumidor animado, jogando e cada vez mais viciado.

Parabéns ao time do Battle Camp, vcs conseguiram fazer uma nova droga virtual. E detalhe galera, há uma série de pontos, moedas, e skins que vc precisa gastar dinheiro de verdade para possuir, e com isso, ter um bichinho mais foda e bonito.

Já tem gente com bicho nível 99999999 que nem o pessoal que criou o jogo consegue derrotar.

VEJA TAMBÉM

15 membros suspeitos de participar do anonymous foram presos na Europa As polícias da Suíça e da Itália anunciaram uma mega prisão de 15 suspeitos membros do grupo anonymous que causaram os ataques a PSN, rede de jogos da SONY. Acredito que a caçada humana /hacker...
Mais grupos hackers assombrando o Brasil – Polícia Militar invadida ? Alguns grupos hackers brasileiros estão dizendo via twitter que estão invadindo sites que o grupo LulzsecBrazil não conseguiu, até agora. Várias informações estão sendo liberadas, informações essas di...
Segurança e Mobilidade: Problemas comuns em qualquer empresa. Estamos em uma fase tecnológica que ter em seus bolsos, copos ou qualquer outro lugar, um pendrive de 16, 32, 64 e até mesmo 128 GB é uma coisa normal. Normal ao ponto de utilizar esse mesmo pendrive ...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU