O pessoal do Lulzsec disse essa semana, via Twitter, que o braço brasileiro, Lulzsecbrazil é uma fraude, que não faz parte do Lulzsec ou do Anonymous. Esperai: como assim o pessoal do Lulzsec está dizendo que o Lulzsecbrasil não faz parte do Anonymous ou de qualquer outro grupo ou operação ? Eles são do Anonymous para dizerem isso ?

Essa é uma das dúvidas que ficaram no ar. Mas sejamos sinceros, isso faz diferença ? Ter ou não ter o apoio da MATRIZ, como alguns sites vêm noticiando ? O fato é que o LulzsecBrazil provou que pode causar estragos e uma série de dados foram divulgados nas últimas semanas. E daí que o pessoal do Lulzsec não apoia a operação brasileira, vocês acham que por causa disso, eles, LulzsecBrazil, irão parar ? Piada né. 🙂

Essa é aquela velha e conhecida história da briga de egos para saber quem pode e sabe mais. Eu acredito que o pessoal do LulzsecBrazil cresceu rápido de mais e não estava mais /reportando/ à matriz, o pessoal já devia estar p$$$ da vida e essa foi a gota d’água.

A verdade é que o Lulzsevbrazil já sabe o caminho das pedras, possui acesso a uma série de ferramentas, além é claro das suas botnets.  Já provaram do que são capazes.

Então eu faço a seguinte pergunta: Eles precisam do pessoal do Lulzsec ou Anonymous para que mesmo ?

Compartilhar:

Este post tem 14 comentários

  1. “Eu acredito que o pessoal do LulzsecBrazil cresceu rápido de mais e não estava mais /reportando/ à matriz, o pessoal já devia estar p$$$ da vida e essa foi a gota d’água.”

    Concordo, porque quando os brasileiros iniciaram os ataques eles comemoraram juntos. Daqui a pouco vai começar as revelações de identidade e sinceramente espero que os bazucas se dêem bem.

  2. LulzSecBrazil deixou de lado a matriz e está seguindo sozinho nos ataques junto com outros grupos hackers ou grupos defacers brasileiros com o @fatalerrorcrew, @FaillShell , @RedEyeSec entre outros.

    Esta auto independência foi necessária por causa das idéias ou ideologia diferentes entre o Sabu e o líderes do lulzsecBrazil.

    Logicamente o Sabu(como brasileiro) queria tornar o novo líder do LulzsecBrazil mais não conseguiu 🙂

    Daqui uns dias supostos dados vão vim! 😉

    Lembre-se pode ser tudo um disfarce! =)

  3. Caro Gustavo Lima, caros leitores.
    O que acontece é confusão. Veja que existem alguns perfis do Twitter, que se dizem Lulz, porém não o são.
    O Twitter reclamado como Fake, não representa o real Lulzsec do Brasil.
    Isso não significa que não exista esse braço brasileiro da Lulzsec.
    Sempre digo que nada temos a ver com os ataques promovidos anteriormente aos sites do governo, isso é fato.
    Existe uma ligação entre a Lulz e Anonymous Brasil na medida em que lutamos pela mesma idéia promovida e difundida pela Anonymous. Mas agimos de maneiras diferentes. Nesse sentido, batalhamos juntos para efetivar a luta contra a corrupção e pela liberdade de informação, mas não somos a mesma coisa.
    Ficou meio confuso não é?
    De forma mais clara:
    Anonymous é uma ideia, uma causa pela mudança de um sistema politico, social e economico opressores, perversos e corruptos. Queremos que essa ideia seja difundida, afim de lembrar a população o poder que possui para modificar a realidade existente e criar um mundo da liberdade (de expressão, de acesso ao conhecimento e ao poder, de acesso à informação), do respeito e da dignidade humana.
    A Lulzsec partilha dessa ideia, e luta contra pela liberdade de informação, de conhecimento, e contra a politica que se esconde sob o véu da desinformação e do desconhecimento, escondida por debaixo dos panos, mas da forma que acham pertinente: com ataques, a fim de chamar a atenção da mídia.
    São formas diferentes de lutar certo?
    Já faz alguns dias que lutamos contra instrusos, e pessoas do governo e partidos que tentam se infiltrar no Anonymous.
    Essas pessoas tentam usurpar um movimento originário do povo, a fim de usurpa-lo para fins políticos e partidários. Querem nos calar. Querem cegar a população, censurando aqueles que tentam fazer mudanças.Nós repudiamos todo e qualquer partido político, todo e qualquer governo que faze do povo seu escravo e lhe retira a potência e poder para fins obscuros e alheios a sua vontade.
    Nós não nos calaremos, e continuaremos a lutar.
    Estamos ao lado da população, e a população é a unica coisa que nos importa. Porque nós, nós somos o povo. Nós somos a população marginalizada, somos os oprimidos e os exluídos. Estamos dizendo: BASTA!
    Repudiamos todos os partidos politicos, e somos totalmente contra a midia manipuladora.
    Vivemos em um país onde a liberdade é censurada pelas noticias manipuladas, pelas leis impostas e criadas para favorecer aqueles que as fazem.
    O fato é, se houver necessidade, hoje ou amanha ou daqui a um ano, vamos nos unir, Anonymous e Lulzsec, afim de atingir o proposito de tudo o que temos feito.
    Lutar contra a corrupção e pela real liberdade de informação.Lutar pela justiça, pela dignidade, pelo sonho de um país e um mundo melhor. Não somos criminosos, a não ser que o Estado e a mídia porca tenham decidido legislar sobre o sonho, e sonhar já seja um crime.
    Quanto a pergunta final:não precisamos dos Anonymous, nem dos Lulzsec. Mesmo porque, somos brasileiros. Tudo que precisamos é do nosso povo:
    Nós precisamos é dos ânimos brasileiros;
    Nós precisamos é do braço brasileiro.;
    Precisamos de cada um para formar o todo: todas as raças e etinias, todos os credos, todas as cores, toda diversidade das pessoas maravilhosas que habitam essa rica nação.Queremos formar o mosaico mais belo que já se viu, pois o brasil e nosso, ele é de todos nós e por todos nós.
    Não nos calaremos e
    Jamais esquecemos.

    Estamos abertos e prontos para receber todos aqueles com duvidas, que queiram se juntar a nós em nossos canais oficias e informativos:

    http://migre.me/5dNKt – Canal de informações – Chat IRC
    http://www.whatis-theplan.org/c6-brasil – Forum para discussões
    http://twitter.com/#!/PlanoAnonBR

  4. Douglas,
    Em relação a fatal error e o fail shell não posso argumentar, porém, a red eye já deixou claro que não apoia os grupos.

  5. Samuel Lucas, o propio Maverick do Red Eye espalhou pra todo mundo que os frentes do luzsecbrazil sao red eye e fatal error

  6. Samuel Lucas, até aonde eu sei que no começo dos ataque DDoS ao Fatalerror ajudou a fazer os ataques.
    Até onde eu sei que os mesmo mencionados são líderes independente e ajudam o lulzsecbrazil!

  7. O anonymous Brasil atual diferentemente do anonymous internacional no qual fazem ataques e dar onde veio e nasceu o lulzsec.

    Todos nasceram do 4chan 😉
    T

  8. Enojo, a nota de 25 falando que a de 35 é falsa.
    O foco é outro pessoal, vamos combater a corrupção e não quem é Lulz, Anon ou algo parecido.
    Quer fama? Monte uma solução e não um problema.

    Zoltan el Diablo

  9. Como eu falei a uns comentarios atras, e começa a pirataria dos hackers HAHA, brasileiro eh foda, faz até generico de hacker… Agora precisamos de um grupo hacker para descobrir quem eh Anonm e quem eh Lulz. Me divirto com esse blog!
    Continua assim Gustavo!

  10. Boa Tarde a todos.
    Tenho uns perguntas para fazer, primeiro, O que vai mudar fazendo esses ataques DDoS ao site do Governo Brasileiro? Porque quem faz manutenção destes sites são pessoas pagas com o nosso dinheiro. Quem aqui, antes dos ataques acessou os sites http://www.brasil.gov.br, http://www.presidencia.gov.br e http://www.petrobras.com.br/pt/? E o que a Petrobras tem a ver com a corrupção neste país?

    Se vocês quisessem mesmo mudar alguma coisa neste país, primeiramente ia fazer uma operação não de ataque DDoS(uu que medo) e sim um operação para ajuda aquelas pessoas que estão nas ruas passando fome e frio.

    “Nós estamos lutando contra a corrupção” Opa, Legal mesmo. Ataque DDoS mais diminuir a corrupção ou o povo nas ruas, conversando pessoa a pessoa está ideologia que é vai DIMINUIR e até Eliminar a corrupção dos seios da sociedade?

    LulzsecBrazil não representa o povo, só mais que quer a fama!
    Sou Ciberativista ou hacktivismo, Ok legal de novo.
    Mais o que você fez pelo povo até agora? Só vejo lutas internas para ver quem de verdade vai comanda o navio dos famosos.

    Vocês são iguais estes políticos só querem ver o seu lado e deixa a população de lado.

  11. tinham que organizar um ataque a folha de pagamento dos politicos, ai sim o bixo ia pegar ;D

  12. Até este momento eu concordava e apoiava os ataques do @lulzsecBrazil mais depois que li o comentário do Douglas, vir que realmente estes ataques não vão adianta muito coisa e sim um protestos em várias cidades com foi para a saída do Collor.

    Esses ataques só vai geral mais um desculpa para os políticos roubarem nós o povo.

  13. Ignorância nível máximo, Zoltan falou tudo.
    Independente de quem é quem precisamos fazer alguma coisa e rápido contra a corrupção porque se a gente for esperar pelos outros ninguém faz nada.

Deixe uma resposta

Fechar Menu