3º dia de Campus-Party e eu aqui, sem fazer uma ação, sem brincar com a galera e sem me divertir. Só para me reencontrar com os amigos e mais nada.

Pois bem. Sentei como sempre na área de imprensa, reconheci alguns amigos e do nada, para a minha surpresa, a luz acabou. Normal para um avento como este, mas aí começaram os problemas. Vamos lista-los:

1 – sem internet para os campuseiros, pois a luz caiu para todo o centro de convenções, só aquilo que era suportado pelo sistema gerador estava funcionando. O ovni estava no ar pois estava ligado no… vamos lá… tempo … ……. isso mesmo grupo gerador, sendo assim, havia internet, mas só no ovni.

2 – vi que o Danilo Vaz, aquele pseudo hacker, está trabalhando dentro do OVNI da #cpbr9. Amigos, colocar o Danilo para cuidar do OVNI da #cpbr9  é por o lobo para cuidar do galinheiro.  Sendo assim, não é recomendado que você navegue em sua conta bancária, redes sociais e nem faça login em nada pessoal ou do trabalho. Fique só jogando enquanto ele estiver por aqui.

Desculpem os envolvidos da #cpbr9, mas jamais indicaria uma empresa para patrocinar o evento que tivesse na organização ou pior, no suporte de sua rede, esta pessoa.

 

 

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. Gustavo sou um admirado do seu Blog, porem você poderia disponibiliza mais informações sobre esse Danilo Vaz, links ou algo do gênero que afirmei isso que você postou?, enfim agradeço pelo alerta.

  2. Eu venho falando disso, em um evento desse tamanho colocar um cara desse dentro do OVNI é zueira só pode.

  3. Se eu soubesse quem era, tava bom.

  4. Treta has been planted!

Deixe uma resposta

Fechar Menu