Clavis fecha parceria com a CompTIA e oferecerá a certificação Security+ ainda em 2012

Tags: , , , , , ,

A Clavis tem o prazer de divulgar que fechou parceria com a CompTIA e oferecerá ainda em 2012 a Security+, uma certificação internacional e vendor-free (independente de ferramentas/fabricantes específicos) que atesta conhecimento nas áreas de:

  • Network security
  • Compliance and operational security
  • Threats and vulnerabilities
  • Application, data and host security
  • Access control and identity management
  • Cryptography

Veja mais detalhes sobre a Certificação Security+ em certification.comptia.org/getcertified/certifications/security.aspx.Interessados em realizar treinamento e certificação Security+ com a Clavis nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília favor entrar em contato para se cadastrar em nossa base de profissionais interessados. Enviaremos mais informações em breve.

Sobre a CompTIA

A CompTIA é uma associação internacional sem fins lucrativos que tem como objetivo aumentar o conhecimento dos profissionais de TI e com isso melhorar as empresas do setor. Trabalham no setor de educação, certificação, direito para pequenas e médias empresas (nos Estados Unidos) e filantropia.

A associação está ativa há mais de 30 anos, conta com mais de 2.000 membros e 1.000 parceiros de negócios, é sediada nos Estados Unidos e tem escritórios na África do Sul, Alemanha, Austrália, Canadá, China, Índia, Japão e Reino Unido. Na área de filantropia, tem um trabalho com populações carentes ao redor do mundo, capacitando pessoas para o mercado de TI de forma gratuita e doando recursos para instituições de caridade. Veja mais detalhes sobre a CompTIA em comptia.org/aboutus.aspx.

Sobre a Clavis

Fundada em 2004 por universitários da UFRJ, a Clavis Segurança da Informacão é uma empresa especializada em soluções e treinamentos na área de segurança da informação. Na área de soluções e consultoria, a Clavis oferece ao mercado soluções especializadas de Auditoria de Segurança em Aplicações WebAuditoria Teste de Invasão e Gerenciamento Centralizado de Vulnerabilidades.

Na área de treinamentos, a empresa oferta inúmeros cursos no modelo presencial e a distância (EAD), entre eles: Curso Oficial EC-Council Certified Ethical Hacker (CEH), Metasploit Framework, Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD, Desenvolvimento Seguro de Aplicações Web EAD, Análise Forense de Redes EAD, Teste de Invasão em Redes e SistemasEAD, entre outros cursos na área técnica de segurança da informação.

A Clavis conta ainda com parceiros estratégicos para agregar valor as soluções e treinamentos ofertados, entre eles podemos destacar: Qualys, EC-Council, CompTIA, Rapid7, TIRio, Inov9 Consultoria, dentre outros importantes parceiros.

E o que o Coruja acha disso ?

Acho interessante e válido para galera que busca se especializar em segurança. A Clavis é uma boa empresa, tendo bastante experiência ministrando treinamentos e consultoria de segurança no mercado de segurança. Só espero que o preço do treinamento não seja salgado.

VEJA TAMBÉM

Coruja de TI indica o Livro: Wireshark Network Analysis Fiz um post há pouco tempo sobre a maior White Hacker do mundo na minha opinião, Laura Chappell. Ela possui uma enorme quantidade de artigos, vídeos aulas e palestras ministradas sobre segurança de re...
ExploitPack : Um framework focado em segurança Ouvi alguns comentários que estava em desenvolvimento um novo framework focado em segurança, parecido com o Metasploit. Eis que surge o ExploitPack Framework, uma ferramenta desenvolvida em Python e J...
Guia Foca, para quem quer aprender Linux de verdade. Há mais ou menos 16 anos, eu comecei a trabalhar com Linux. Tive mais dificuldades em aprender do que vários de vocês porque naquela época não havia o Google, Wikipedia e Youtube com todos os tutoriai...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

Um comentário em “Clavis fecha parceria com a CompTIA e oferecerá a certificação Security+ ainda em 2012

  1. Éric Messias

    Agora sim! Eu estava a procura de um lugar pra tirar essa cert. Só que eu também espero que o preço não seja $algado!
    Também espero que com a Clavis na joga a certificação passe a ser mais valorizada no mercado brasileiro. Sim, pois, aqui tudo é Módulo, né?! (rs)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU