E não é que o hacker Yama Toug é um cara de palavra? Ele publicou em seu Twitter o link para que a galera pudesse acessar o código fonte de alguns dos principais produtos da Symantec, incluindo o carro-chefe: Norton Antívirus – aquele mesmo que você deleta quando compra um notebook novo com Windows, pois ele consome o resto de memória que o Windows deixou para trás.

Mas não vai achando que é só colocar no Google que facilmente você encontrará o código fonte por aí, esperando um clique do seu mouse para ser baixado. O pessoal da Norton é bem rápido no gatilho, quero dizer, no mouse. Seus advogados mandaram milhões de intimações pelo mundo avisando para deletar o conteúdo disponibilizado, já que ele infringia uma série de leis de copyright.

Também pudera, né? O cara avisou os 7 cantos conhecidos pelo homem que faria isso. O pessoal do jurídico da Symantec só estava esperando o link para disparar um e-mail dizendo:

Ou vocês deletam esse link agora ou até o papel higiênico que as suas mulheres utilizam nas suas casa será meu!

A galera que fez o download reportou que os arquivos chegam a mais de 17GB – caramba! Imagina o pessoal debugando isso. Vai levar o mesmo tempo que o supercomputador levou para achar o sentido da vida. Vale lembrar que a resposta para o sentido da vida é 42.

Compartilhar:

Este post tem 2 comentários

  1. kkkkkkkkkkk o que eu achei engraçado foi o toque cômico que vocês deram na notícia: “magina o pessoal debug isso. Vai levar o mesmo tempo que o super computador levou para achar o sentido da vida” …

    Parabens meu, seguindo o feed de vcs

Deixe uma resposta

Fechar Menu