Este post, [Segurança] Como foram os eventos de Segurança em 2013?, publicado pelo amigo Anchises, serve como aviso do que vem ocorrendo sobre o que diz respeito a cena de segurança da informação (S.I.) neste país.

Antes de mais nada, Anchises, vc esqueceu de mencionar que ocorreu o furto de um notebook na última edição do Conferência O Outro Lado Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP) deste ano, né..

Falando sobre os eventos de S.I. no Brasil.

Eu gosto de dividir os eventos de S.I. no Brasil da seguinte forma:

  • Panelas
  • Não panelas
  • Estudantes
  • Profissionais
  • E só vá se receber um convite para palestrar ou participar

Aviso: Todos os eventos aqui citados tiveram a participam de um dos colaboradores deste blog, antes que digam ” vc não foi, como pode falar a respeito do mesmo ???”

Simples, não acham ?

P.S.:  Não posso esquecer de mencionar o telefonema que recebi, de um dos nossos colaboradores, com a seguinte oração:
Chefe, pagaria o voo e o táxi para ver a sua cara depois de assistir a palestra sobre mulheres no mercado de SI brasileiro..

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Na HackingDay tinha muito jovem mesmo, teve uns adolescentes que sairam putos com a Carolina Dieckman por causa da lei que leva o nome dela, muita infantilidade. Mas as palestras foram as melhores que já vi, não nos entupiram de código na tela, mas ao mesmo tempo foram bem explicadas.

    Na SecurityLeaders só tinha… líderes… poucos eram os técnicos lá, muita falação de gente que nunca pois a mão na massa, só “Acho que” e “Quem sabe se”.

    A BlackHat teve algumas palestras excelentes (e muito técnicas) e foi junto com a IT Forum Expo. Mas o preço foi absurdo.

    De mais, parabéns ao Gustavo pois no começo do ano vi sua palestra sobre Cloud Computing, a que vc estava sem o Notebook e foi tudo de cabeça, achei excelente, acho que como vc estava sem slides acabou seguindo um fluxo que todos que estavam lá conseguiram seguir também.

    Abraços

Deixe uma resposta

Fechar Menu